Você era as duas

E às vezes agente se encontra naquele humor estranho, introspectivo, quase que nostálgico. E em algumas dessas vezes eu fico pensando em todas as coisas que eu deixei de fazer; não porque não quis, mas porque tomei aquele outro caminho. Frost diria: “The Road Not Taken”. Pois é…Essa estradinha aí. Maldita! Atormenta os pensamentos, assombra relacionamentos, alimenta sonhos, pode até causar alívio…Mas é quando agente fica em dúvida, quando não sabemos se foi o caminho certo, que o não feito vem contar vantagem como um torcedor do outro time quando o seu acaba de perder a partida…Aquela coisa de vangloriar, exibir, provocar.
Eu não te culpo. Devo ser aquela estrada que você tinha escolhido e depois de um longo caminho a porta simplesmente se fechou na sua cara, e te deixou lá: Mãos vazias e um longo caminho para refazer – se refazer. Mas não deixa de ser incrivelmente doloroso o aperto no meu coração, quando olho pra trás e percebo que pelo vão da porta passou uma carta, e eu sei – no fundo, no fundo – que ela vem como uma tentativa final de me deixar mal para que você fique um pouquinho melhor… Revange.
Você esteve no caminho o tempo todo indo pra frente e pra trás, sem conseguir sair daquela história, preso a um sentimento que não lhe permitia voltar, apagar um pedacinho do trajeto e mudar a rota. E então seu sentimento mudou de cor… Porque chega uma hora que eles escurecem mesmo – se é auto-proteção, auto-piedade, amor próprio, sei lá, mas uma hora agente põe um basta – e pra se livrar daquele veneno correndo em nossas veias, só mesmo um último golpe pra recuperar o orgulho, pra fingir que saiu por cima, reaver a auto-estima e reconstruir, finalmente. E, então você escreveu, letra por letra, tuda a nossa história. E eu li, li incrédula, tanto trabalho, tanto sofrimento… E era só agora que eu percebia, percebia tarde demais, porque o que estava escrito era apenas o resto, o rastro:

Era amor…
E eu nem vi,
E quando vi, já foi.
E porque foi, perdi.
E porque perdi, chorei.

E quando chorei… Já era tarde

demais.

Sabe, não é que agente desmorona fácil assim. Mas palavras de um amor sincero tem essa habilidade, sem antídotos.
E eu me lembro o porquê das lágrimas caindo desesperadamente, lembro letra por letra quando você disse aquilo que eu nunca quis escutar: você precisava de mim. E eu? Eu não estava lá…

“Eu só precisava de alguém pra chorar e me fazer feliz, você era as duas”.


(by bOw - clonando 08/05/2009)

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Arquivos

Seguidores

=)

search marketing
Visitas