Esta semana resolvi falar de dois temas diferentes, sugeridos por leitoras, que considero interligados: o machismo das mulheres.

Saí com um cara outro dia pela primeira vez e na hora em que a conta chegou, me ofereci (por educação apenas) para dividir a conta e ele aceitou. Fiquei surpresa, pois em todas as outras vezes em que saí pela primeira vez com alguém, a pessoa sempre recusou meu pedido e pagou a conta sozinha. Dividi, porém a contragosto, já que acho que o cara deve bancar os encontros iniciais e conheço muitas mulheres que pensam da mesma forma.

Lucia

Queria saber se vocês dão menos valor a quem cede na primeira noite. É correto fazer sexo no primeiro encontro?

Joana
Vamos começar pela Lúcia: depois as leilinhas reclamam do machismo. Quem faz o machismo perpetuar são mulheres como você. O curioso é que vocês só são machistas quando interessa, né? Pra reclamar do cara vendo futebol na TV vocês não são machistas. Mas pra dizer que ele tem de pagar a conta no primeiro encontro…



Que mentalidade pequena, não? Vocês não querem ter bons empregos, bons salários, dominar o mundo? Batem bumbo para mulher que vira ministra, que assume presidência de multinacional, mas o cara tem que pagar a conta no primeiro encontro?

O tempo em que o poderio financeiro estava nas mãos dos homens passou. Já faz tempo que a mulherada (não estou reclamando) tem bons empregos, ganha bem, etc…Aí você vem com este papo? Vai dizer que o homem também tem obrigação de pagar o motel? Como se você estivesse lá fazendo um favor pra ele? Bom dia, estamos em julho de 2009.

É certo transar no primeiro encontro?Agora para a Joana: se damos valor à mulher que “cede” (o verbo infeliz foi teu) na primeira noite? Depende. (Adoro responder isso). Depende da mulher, de como a conheceu, do histórico…É difícil que você conheça uma mulher na balada, vá com ela para a cama na primeira noite e não ache que ela faz isso com todos os caras. O que pode, sim, sem hipocrisia, dar a ideia de que ela é rodada demais. A gente sempre tenta sexo. Mas às vezes é legal que vocês digam não. E homem não costuma “dar valor” para mulher rodada. Eu disse “não costuma”, mas…

…relacionamentos estão completamente longe da matemática. Tudo é possível. Você pode ir para a cama na primeira noite e o cara até se apaixonar. Não existe regra. Se eu fosse dar um conselho às mulheres, diria: “evite, caso você queira algo mais sério com o cara”. Mas é bem difícil, na primeira noite, saber se vai querer algo mais sério com o cara. E eu não estou aqui para dar conselhos às mulheres.

E sem radicalismos: a história muda quando falamos de um casal que já se conhece há algum tempo, convive, etc, e acaba rolando algo entre os dois. Pelo fato de se conhecerem e de, talvez, terem segurado esta “vontade” por algum tempo, é quase impossível que não pulem os pormenores e já caiam na cama na primeira vez.

Portanto, não adianta sair de casa com regras na cabeça. Apenas controle-se para não ir para a cama sempre na primeira vez, ou com todos. Vão começar a te dar rótulos e apelidos e você não vai gostar.

Abs,

J.J.

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Arquivos

Seguidores

=)

search marketing
Visitas