Indispensável



Às vezes duvido, Eu escolhi o caminho
Às vezes, todos meus sonhos estariam em espera
Não há dúvida de que isto irá tornar-me forte
Porque é a coisa mais difícil que eu já tenha feito.

Apesar deste mundo cruel
E todos os meus melhores esforços
Você me surpreendeu com o quão perfeito você é.

Mesmo com todas as minhas falhas
E os meus maus exemplos
Você me surpreende
Tal como você é perfeito

E quando estou perdida
Você procura por mim
E quando tenho dúvidas
Você é a minha convicção

Eu estou supondo ser
A força única
E você sempre parece
Para provar me essa teoria errada

Ainda assim, eu seguro minha respiração cada vez que você vai,
Fora do mundo que está além do meu controle
Se você está sonhando
Nunca mais quero acordar-te

Quando estou em uma multidão
Cheia de cinismo
Você me lembra de como você é perfeito

Quando estou no meu humor de fim de ano
E estou perdendo a minha cabeça
Você me lembra de como eu era sortuda



(by bOw - 02/05/09)

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Arquivos

Seguidores

=)

search marketing
Visitas