Ultimo poema


Estou aqui,
lhe escrevendo esse ultimo poema,
preste bem atenção nessas palavras,
as leia cuidadosamente,
e você vera que é você,
eu estou partindo,
não queria que isso saísse de minha boca,
não queria te dar a graça da dor,
mas eu não posso mais,
não posso ficar mais um outro dia,

Eu jogarei suas coisas pelo chão,
recomeçarei como fiz antes,
estúpido foi esse fim,
mas eu não posso mudar nada,
acabaram as paginas em branco,
rasgarei aquelas paginas rabiscadas,
e as jogarei pelo vento.

Mas sempre quando eu paro para pensar,
o desejo é absoluto,
não tente fingir de bruta,
eu sei muito bem quem você é,
complicado é aceitar a verdade,
quando estou diante de você,
pois nesse momento o amor acabou,
é tempo de escrever o ultimo poema.

Tudo que me foi escondido,
hoje eu entendo,
estava esperando o meu motivo,
queria te revelar meu sentimento,
mas só consigo te ver no cômodo ao lado,
linda como o dia em que te conheci,
mas o que eu posso dizer?
sinto muito.

Eu nunca pude ser o alguém a te amar,
da forma que você mereceria ser amada,

Eu jogarei suas coisas pelo chão,
recomeçarei como fiz antes,
estúpido foi esse fim,
mas eu não posso mudar nada,
acabaram as paginas em branco,
rasgarei aquelas paginas rabiscadas,
e as jogarei pelo vento.


(by bOw - talvez errado por dimais 22/06/2009)

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Arquivos

Seguidores

=)

search marketing
Visitas