Desaparecendo

Acho que nesse momento que voce esta lendo este texto, voce pode me imaginar, talvez pode ate mesmo me ver, estarei desaparecendo. Dessa vida eu nao vou levar nada, mas apenas vou deixar, e o que eu tinha que deixar para voce, foi o suficiente para me conhecer tao superficialmente que ate mesmo uma leve brisa levaria tudo sobre mim, mas nem o mais forte dos ventos e furacoes faria voce se esquecer do que eu fui pra voce. Nao quero ser o que eu quero ser, ao mesmo tempo quero ser tudo o que eu quero ser e o que voce queria que eu fosse, sinceramente, prefiro desaparecer ao me perder em duvidas.

Realmente isso nao é um sonho, que pode apenas acordar no outro dia e olhar pela janela e ver que esta tudo bem, que aquela roupa sua nao molhou na chuva e sol brilha sobre ela. Esse destino esta com os dias contados, nascer e morrer, nao precisamos saber ou esperar mais nada da vida, simplesmente viver o momento, mas isso, para quem quer viver.

Seria como olhar para tras, olhar para o ontem e fechar os olhos, e apesar de que nada teve sentido, hoje talvez nao queira mais conversar comigo, tavez queria ontem, mas nao deseje isso para amanha. Escolha por favor, nao quero que me faça mau, nao devo ter o que eu quero, nao devo precisar das coisas que preciso, nao devo ficar perto de quem quer ficar perto de mim. Estou desaparecendo, não porque eu quero, mas sim porque voce esta fechando os olhos pra mim, desaparecendo dos seus olhos mas nunca do seu coração.

(by bOw - curtina de pano 27/06/2009)

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Arquivos

Seguidores

=)

search marketing
Visitas