Acorde



Diga... diga isso,
diga... diga aquilo,
diga... diga tudo,
mas não diga nada
se vai se arrepender,
você tem uma longa vida,
e não pode perder.

Ainda pensou em voltar atraz,
não era verdade,
você estava apenas dormindo,
retome sua vida, sua vaidade,
novamente, esta tudo sumindo,
faça algo, coragem.

isso são apenas palavras,
sinta apenas o som e olhe pra mim.
isso são apenas palavras,
sinta apenas o som e se perca em mim.

suba, continue subindo,
você esta dormindo,
olhe pra cima,
já passou da idade,
o céu ainda continua escuro,
diga, diga, acenda a luz,
esta perdendo o sono,
novamente verdade,

isso são apenas palavras,
sinta apenas o som e olhe pra mim.
isso são apenas palavras,
sinta apenas o som e se perca em mim.

mas não se assuste
se não acenderem a luz,
seus olhos vão ficar escuros,
perdeu o afeto,
e se sentir medo,
mesmo se arrependendo,
diga que vai dormir,
subindo na sua melhor escolha,
estará se perdendo.

gosta de viver isso...
garota não pode voltar,
seus olhos já estão escuros,
todos esperam por uma revanche,
o mundo que você deixou
está fervendo, correndo,
apenas diga que podia ter dito,
todos merecem essa chance.


(by bOw - sem entender oO 10/06/2009)

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Arquivos

Seguidores

=)

search marketing
Visitas