Pelos seus pensamentos.


Não sei o motivo de minha desistência,
Mas hoje tomei uma decisão,
Sem mesmo saber se isso seria o melhor ou o pior pra mim,
Mas não quero que você fique triste,
Eu quero que fique bem.

Sei que minha ausência vai causar muita turbulência,
Sei que eu e você vamos ficar com um grande vazio,
Não importa o que eu diga,
Não sei o que vou dizer,
Apenas queria que você dissesse alguma coisa.

Não sei explicar o que ocorreu,
Mas pra mim isso deve ser natural,
Talvez essa fina linha tenha se arrebentado,
E soltado esse enorme peso,
Não quero te fazer mal algum, mas sei que já estou fazendo.

Peso na consciência, nunca,
Eu quero que você se foda, se afunde nesse poço,
Siga seu caminho, sei que você consegue,
Erga sua cabeça, olhe para o horizonte,
Mas quando eu digo que quero que fique bem,
Estou falando da boca pra fora!

(by =t - 15/03/2009)

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Arquivos

Seguidores

=)

search marketing
Visitas