Ultimo lugar


Se eu estivesse perdido nessa tempestade
Você me encontraria
Então tudo ficaria bem,
Se eu estivesse afogando nesse mar
Você me salvaria
Então tudo ficaria bem,
Se eu estivesse caindo sobre espinhos
Você me seguraria
Então tudo ficaria bem,

Mas porque você me trouxe aqui?
Porque me deixou aqui?
Esta fazendo muito frio,
Eu não estou acostumado a me afogar,
Olho para todos os lados e não consigo respirar,
Porque você é meu ar...

Não estou mais agüentando ficar aqui,
Cada vez se torna mais difícil meu caminhar,
Preciso ser encontrado,
Preciso ser salvo,
Preciso ser resgatado,
Preciso estar bem novamente,

Só você pode transformar essa dor em alegria,
Só você pode transformar esse sufoco em ar,
Só você pode transformar essa tempestade em calmaria,

Por favor, me de a mão,
Suba comigo e me leve para ver o sol,
Por favor, apenas me diga que você ainda esta ai,
Quero ouvir sua voz, quero te ver, te ter.
Quero sentir aquele calor novamente.

(by bOw - 15/04/2009)

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Arquivos

Seguidores

=)

search marketing
Visitas