Você com essa cara,
não passa de uma garota mimada,
se fazendo de emburrada,
é como olhar para o cano de uma arma,
então ela dispara,
saindo todas essas palavras.

Eu sei que há um lado bom em você,
um lado que ri das coisas,
que faz brincadeiras,
um lado que é carinhoso,
e um que é inteligente,
me faz lembrar dos beijos molhados,
e dos abraços quentes,
até me faz ficar excitado,
mas hoje esta meio difícil lembrar disso,
você esta com aquela cara de emburrada,
falando demais,
aquelas coisas inúteis.

E agora garota mimada?
agora eu sei que estou enrascado novamente,
eu sei, você virou as costas pra mim,
sempre certa,
fazendo aquela cara,
de decepção silenciosa,
misturada com desgosto.

Porque não podemos rir de nós mesmos?
fazer aquelas coisas na cozinha,
e as brincadeiras? onde estão?
há, me lembrei,
você está com aquela cara de emburrada,
falando demais,
aquelas coisas inúteis.

Parece que o mundo conspira contra,
garota orgulhosa!
o transito esta horrível,
eu perdi o metro,
o taxi não parou,
desculpe por estar atrasado,
não me diga que eu não me preocupo,
eu me preocupo, e muito.

Não quero mais viver essa discussão,
realmente não sou assim,
parece que você não enxerga a diferença,
olhe para mim,
eu estava sorrindo a um minuto atrás,
eu estava tentando fazer brincadeiras,
tentando ser amigável,
tentando ser carinhoso,
tentando...
então a arma dispara.

(by bOw - sem palavras para expressar 25/08/2009)

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Arquivos

Seguidores

=)

search marketing
Visitas