Estava lá eu, rock, bandinhas bregas tocando, eu e um amigo, olhando aquele tédio total, que vontade de ir embora. Localzinho lotado de gente estranha, vestidos de preto, cabelos loucos, alguns pintados de vermelho outros de loiro e castanho, corpetes expostos e allstars sujos, rockeiros mostrando seus estilos, jogo de interesse nada mais do que isso.

Quando olho para o longe, vejo tudo que eu não queria ver, relembrar é difícil suportar. Ela estava lá, conversando com duas amigas, tênis preto, calça jeans de detalhes, riscas claras, blusa larga preta mostrando as alças com florzinhas de seu sutiã preto, muito bom. Quando olho pro lado não vejo mais meu amigo, volto o olhar para ela, ele estava lá conversando com uma de suas amigas que ele conhecia de muito tempo, não tive escolha, depois de esperar muito tempo tive que encarar de frente, estava vendido na festa e tive que ir até eles, não teve nem como disfarçar, parece que era aquilo que eu queria e ao mesmo tempo não era e fiquei sem chão novamente. Cumprimentei-a com um beijo no rosto e fiz o mesmo com as suas amigas, nossa que bom foi aquilo, sentir aquele cheiro, eu até podia me ver pendurado em seu pescoço cheirando ela o tempo todo a festa toda.

Amigo meu foi falar da sua amiga, que eles se conheciam desde o tempo do colégio e que eles aprontavam muito, faziam bagunça no intervalo, sempre estavam cabulando aula.. blá.. blá.. blá.. blá... Acho que nada daquilo estava entrando na minha cabeça, estava com um ouvido seletivo, parece que em mim só entrava o sorriso dela ao ver meu amigo me contar as coisas ela sorria e eu acabava por sorrir de a verela sorrir.

Estava passando muitas coisas na minha cabeça até que tive que sair dali se não eu não agüentaria, fui dar uma olhada no show mais de perto, bater um pouco de cabeça, mas que bandinha ruim, não agüentei ficar muito tempo e voltei pra roda, percebi que ela não estava mais lá e dei uma olhada em toda a festa pra ver se a encontrava, então senti aquelas mãos me abraçar pro traz, pisquei os olhos tão demorados que naquele momento dava até para sonhar, dava pra reviver, era ela, agarrei os braços dela e ela ainda atrás de mim me levou pra um canto onde havia um banquinho de cimento e uma cadeira de praia, olhei para traz, me virei a segurei bem perto num aperto, numa pegada boa em suas costas somente para senti-la em meu corpo, o sorriso dela foi tão bom e seu silêncio me pediu um beijo.

Eu conheço seu sorriso, os desejos do seu olhar, o movimento do seu corpo, conheço tudo na integra.

Sentei no banco de cimento e ela puxou a cadeira de praia bem pra perto de mim, daquele jeito que ela faz e me beijou seu beijo mais molhado, coloquei a mão no seu rosto e ela sem hesitar me disse: "Eu sonhei com isso... sabia que um dia ou outro agente iria se encontrar e seria assim... nosso olhar nos guiaria ao nosso cheiro a tudo aquilo que agente é não seria mais desejo, mas seria nós dois mais ninguém”.

Juro que naquela hora eu queria pegar ela e fugir, levar pra outro lugar, parece ate que meus olhos se encheram de lágrimas ao escutar aquelas palavras, prefiro somente nós dois, acho que nunca vou pensar diferente. Entre conversa, sorrisos e beijos grudados, tirei foto, flash forte da madrugada, outro flash.

Parece que o mundo foi feito pra nós, 7 horas da manhã acordei, aquele flash era o sol invadindo meu quarto e o cheiro era o meu e o da minha própria cama, mas quando acordei não sabia se era real ou apenas um sonho, que vontade de me prender naquele momento, não era real e eu já sabia.

Sonhei o que, talvez, ela não sonhou.


(by bOw - revelo meu sonho 10/07/2009)

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Arquivos

Seguidores

=)

search marketing
Visitas