Cinza pastel


todo meu sentimento está amarrado na chuva,
não é que eu tenha o prazer na dor,
procuro me secar, me soltar,
tento me sentir bem, como um dia azul.

tons pastel
tons de cinza
eu fecho forte meus olhos,
eu sei que vou desaparecer, mas ela... nem sempre,
essa chuva nao passa.

se quer tirar a palidez de seus momentos,
acenda uma vela, e se intoxique,
e aprecie o tom amarelo da sua chama,
a sua luz turbolenta.

fexe os olhos, inicialmente vai me ver,
depois pode forçar a mente a me esquecer,
repita e acontecerá tudo novamente,
não tente desfarçar.

mistério pela madrugada,
você não quer ficar tão sozinha assim,
neblina que tampa seu desanimo,
então pra que fechar os olhos e abandonar?

abra as vidraças de seu castelo tombado,
faça essa chuva parar,
apague essa luz turbolenta,
lembre de tudo, recupere seu dia, cinza pastel.

(by bOw - 08/04/2009)

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Arquivos

Seguidores

=)

search marketing
Visitas