E no final de tudo?
os domingos valeram a pena?
é válido lembrar dos domingos,
é válido lembrar da semana,
lembrar também quando eu disse
que apesar de tudo,
poderíamos ser amantes,
quem sabe nos domingos...
quem sabe.. pela semana...

Tudo valeu a pena,
igual foi não terá igual,
igual ao que poderia ser,
não existirá!

A esperança valeu a pena,
as promessas valeram a pena,
os sonhos também valeram,
mesmo que nenhuma promessa foi mantida,
nenhum sonho concretizado,
valeu a pena compartilhar tudo aquilo,
e ver que em todo nosso tempo,
não teve nada de ruim.

No final de tudo...
valeu por ter vivido!

(by bOw - oO era pra ser! 13/09/2009)

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Arquivos

Seguidores

=)

search marketing
Visitas