Imaginário


[eu acho que gosto mesmo de você, bem do jeito que você é]

Te dei um beijo de boa noite imaginário, será que você sentiu?*

São só mais alguns casinhos de desilusão.
Casinhos de casar.
[casar com você]

São só mais algumas decepções, algumas lágrimas...
afinal aonde isso vai me levar?

Eu só consigo lembrar do gosto da sua boca,
do som da tua voz.
Lembrar do teu abraço forte,
do seu braço me puxando quando eu ameaçava ir embora.
Lembras das suas brincadeiras,
e de tudo o que fazia pra me deixar irritada.

Não consigo mais dividir o que é certo e o que é errado.
Será mesmo que isso existe?

É errado pensar tanto em quem a gente ama?
É errado gostar de quem não gosta da gente?

[Me diz o que é certo, então]

Eu faria tudo de novo, eu sofreria tudo de novo, eu choraria tudo de novo, só pra ter você aqui do meu lado, dizendo exatamente as mesmas coisas que eu te digo.
Falando que você não vive sem mim.

Porque impossível é te ver
e não te querer.

Você me domina de um jeito pelo qual eu nunca fui dominada.

Só me diz uma coisa...
você existe mesmo?*

[Eu não sei em que horas dizer, me dá um medo. É que eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder sem engano.
Eu preciso dizer que te amo...
tanto.]



(Vomitado por Tia Kittie - algum dia de 2008)

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Arquivos

Seguidores

=)

search marketing
Visitas