Texto tirado do site Macho Alfa:
3 itens de "o que mais odiamos na cama".



1 – Fio-terra: homem que é homem NÃO gosta de fio-terra. E nem precisa ter experimentado para saber se gosta. Aliás, se experimentou, já deu o primeiro passo rumo a…. enfim, isso mesmo. Outro dia num papo de bar, mulheres vieram com esse papinho: “isso é besteira, homem não admite porque tem vergonha, mas estimula a próstata, dá prazer sim, etc.” Tamanho absurdo serviu como motivação para este post: esclarecer isso de uma vez por todas.
Não me venha com este blábláblá de que o cara é bem resolvido porque gosta de ser cutucado lá. Se for assim, prefiro ser mal resolvido o resto da vida. Falo por mim e pelo conselho: não faz o menor sentido pra nós. Não queremos que ninguém chegue perto de lá. Simples assim. Lembre das aulas de Física: o vetor é só de saída.

2 – Mulheres cheias de pudores: Não quer dizer que a mulher é obrigada a fazer todas as vontades do cara, mas sabe aquelas que ficam com “não depilei”, “não isso”, “não aquilo”. Se não quer nada, não chegue até um momento deste. Deixar o cara louco para na hora H começar a impor um monte de vetos é muito broxante. E tenho que confessar que neste momento dificilmente vamos dar atenção a coisas supérfluas como a depilação ou a calcinha emprestada da avó. Portanto, se é um impeditivo para a mulher, ela que resolva estes problemas antes.

3 – Mulher que finge: isso é abominável. Se não gostou, avise. O cara mandou mal, ela que deixe claro. Sexo não é fórmula matemática e é bem possível a gente não agradar. Cada mulher gosta de uma coisa, de um jeito, etc. Fingir que está gostando para acabar logo é a pior coisa que uma mulher pode fazer. E tem umas que são más atrizes. Fica pior ainda, porque aí qualquer um percebe. Se, por acaso, existe a chance de rolar de novo, é ainda pior, porque o cara tende a não agradar nunca. Vai ouvir a mulher berrando como uma louca e achar que está detonando.


Abs,

J.J.

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Arquivos

Seguidores

=)

search marketing
Visitas