Diálogo


O marido chega em casa e sua esposa esta na sala, com uma roupa bem leve, camisa branca de trabalho do marido e de calcinha, tomando um suco de manga, mechendo em alguns papeis e com o laptop ligado, verificando alguns emails, ele dá alguns beijos nela e um abraço bem forte e carinhoso, tirando seu paleto preto e afrouchando sua gravata:

m- Oi amoreco, tudo bem com você? que cheiro bom que você esta.
e- Obrigada, é aquele perfume que você me ajudou a escolher, você esta lindo, cuidado viu! Estou ótima e você? como foi no trabalho?
m- Eu estou bem, mas no trabalho um estagiario tava me dando complicaçoes.
e- Humm... o que aconteceu?
m- Não sei direito, mas ele nao consegue se adaptar a minha empresa, axo que vou ter que despensá-lo.
m- Há, antes que eu me esqueça, aquele documento que você me pediu, eu não consegui resolver pra você, precisa de uma assinatura sua, acho que vai ter que ir la amanhã, tem algum tempo livre?
e- To meio lotada de coisas pra fazer, mas eu tento ir pela manhã, bom que eu fico um tempinho a mais com você, estou com uma carencia de você.
m- É, eu também de você!

Os dois se olham sorrindo, talvez pensado em algo para revelar, enquanto ela observa o laptop e ele organiza suas coisas de trabalho pela sala eles conversam:

m- Mas porque chegou cedo hoje?
e- Ai, tava com uma dor de cabeça, e tinha tanta coisa, umas papeladas pra organizar e eu nao conseguia me concentrar, deixei a secretaria cuidar de umas coisas la, pra ir adiantando sabe?!?!
m- Sei, mas deixar coisa importante na mão de seus funcionários vai dar certo?
e- Sim, ela é super de confiança, e tambem era mais para organizaçao.
m- Me beija dinovo?!

Ela se levanta da poltrona e se beijam com beijos maravilhos, de afeto e abraços aconchegantes, ainda abraçados e se olhando bem de perto:

e- Há, sai mais cedo tambem pra gente ter um tempinho so nos dois, preparei algo pra gente jantar!
m- Ue, cade o Davi?
e- Levei ele pra casa da mamãe, aproveitei que ela estava com saudade dele e deixei tudo organizado!
m- Malandrinha você heim, gosto quando faz essas loucuras! Mas deve esta achando que eu esqueci que hoje é nosso dia não é?
e- Que gracinha, depois desse tempo todo de casado você me surpreende só de lembrar! Que homem gostoso gente!
m- Trouce uma surpresinha pra você...
e- Ai.. e o que é?? To curiosissima...
m- É porque o presente é muito grande e nao deu pra trazer ele até aqui, vai ali na janela e dá uma olhadinha no quintal.

Quando ela olha pela janela, nao ve nada, somente sente ele passando seus braços pelo seu pescoço e lhe colocando uma gargantilha belissima, de ouro branco e uma pedra verde linda, bem descreta.

e- Eu nao acredito que vc fez eu olhar pela janela so para eu ficar de costas pra você!
m- Eu tenho minhas taticas pra fazer você sorrir. Olha que belo sorrizo você esta no rosto! Mais lindo que essa gargantilha.
e- Você realmente é um bobo.

Ele apenas sorri e ela o beija, com aquele forte desejo, um bejo molhado de agradecimento por estar ao lado de uma pessoa maravilhosa como ele e por saber que vai sempre poder contar por toda sua vida com esse amor, e ao mesmo tempo ele retribui o beijo tendo o mesmo pensamento, de estar ao lado da melhor pessoa do mundo e sempre saber que poderão crescer juntos:

e- Vamos jantar?
m- Sim, estou morto de fome!

Ela se dirigindo para cozinha para acender as velas que havia preparado na mesa, e tirar o vinho do congelador e ele a observando, com aquela sua camisa branca e com apenas aquela calcinha de filzinho lateral, branca, perfeita:

m- Ei.. olha aqui.
e- Oque foi?
m- É, realmente o cara da joalheria me enganou, disse que a gargantilha era mais linda que o sorriso da Afrodite! Mas seu sorriso superou, é mais lindo mesmo, não tem como, perfeito!
e- Seu besta, eu te mordo, fico ate sem jantar!
m- Será que dá pra esquentar essa janta depois?
e- Hummm... acho que sim!
m- ...=)
e- ...=)

(by bOw - pensando desordenado 26/06/2009)

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Arquivos

Seguidores

=)

search marketing
Visitas