Eu Sabotador


Por tanto tentar,
Por tanto cair,
Por tanta ilusão,
A vida me moldou assim,
Serei um ser celestial ou mero mortal?
Serei um homem sábio ou mero boçal?
Existe um “eu sabotador” em mim.

Acorrentado a paixões,
Entregue a canções,
Massacrado por frases e poemas
Que não me permito ter fim,

E vou me prendendo
A tudo que não posso ter,
Existe um “eu sabotador” em mim.

Correndo com meu exercito dourado, vou à luta,
Querendo saber como vencer o destino,
De peito aberto derrotas, às vezes vitórias,
E me convencendo que esse ciclo não tem fim.

Envelhecendo eu vou,
Escrevendo sonhos curtos,
Desejando ilusões,
Sonhando, tristeza que vai,
Alegria que vai, por esse ciclo,
Esse ciclo sem fim,
Esse é o “eu sabotador” em mim.

Acorrentado a paixões,
Entregue a canções,
Massacrado por frases e poemas
Que não se permite ter fim,

E você vai se prendendo
A tudo que não pode ter,
Existe também
Um “eu sabotador” em você.


(by bOw - regurgitado dia 29/04/09)

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Arquivos

Seguidores

=)

search marketing
Visitas