Não use minhas palavras,
Não use meus pensamentos,
Não use minha voz,
Não use minha música,
Apenas me use!


Hoje não me sinto tão bem,
Me sentia bem a tempos a traz,
Nunca mais fui o mesmo desde ontem,
Pensei em parar, parar para ver,
Eu esperar pelo impossível,
Ver meu passado atropelar meu presente
Como se eu pudesse jogar minha âncora do barco da vida,
E tudo aquilo que eu poderia alcançar no futuro,
Daqui pra frente, escapasse de minhas mãos,
Por não ter interesse no incerto,
Ou por ter medo de um destino
Rebuscado de tinta fresca do passado,
Mas não por querer parar no tempo,
Mas sim na esperança de que o passado
Se deslocasse por mim,
Como uma grande ventania,
Turbinada de coisas, pessoas, momentos,
Histórias, livros que não li, gente que não conheci,
Palavras ditas, fotos que não tirei, filmes,
Amores, beijos, amigos que deixei,
E que eu pudesse agarrar tudo isso,
Com todas minhas forças, tudo que eu queria,
Tudo que foi real pra mim um dia,
Tudo que foi promessa e se desfez sem motivos,
Tudo que foi alegria e se foi com o orgulho,
Tudo que me fez rir ou chorar por alguém,
Tudo que me trouxe alegria,
Tudo que pude alegrar, ajudar, amar, respeitar,
Colocaria tudo isso no meu barco ancorado,
Guardaria, cuidaria, desejaria todos os dias,
Só assim poderia pensar em um novo futuro,
Um futuro que não se tornasse passado novamente,
Que sempre fosse presente,
E que todas as coisas que um dia foram ditas pra mim,
Estariam ali novamente,
Consolos, promessas, juras,
Um futuro real, com tinta seca, tatuado,
Somente depois, puxaria minha âncora,
Olharia para frente,
Abraçaria o mundo de coisas que resgatei,
E deixaria o restante para traz,
Para não ter que sofrer das mesmas razões,
Não ter que sofrer das mesmas emoções,
Não ter que cultivar dos mesmos momentos ruins,
Não ter que levar pessoas que me fizeram mau,
Esquecer de certos livros,
De certas palavras,
De certas músicas,
De certas fotos,
De certas pessoas,
De coisas ditas,
Só assim estaria bem novamente,
Só assim poderia sorrir novamente,
Eu sei que o tempo não para, nem posso voltar nele,
Então, ser forte se tornou uma virtude na minha vida,
Pois a cada passo que dou,
Não consigo apagar o que me aconteceu ontem,
A um mês atrás,
A um ano atrás,
A 10 anos atrás,
E vou levando meu presente,
Com todas as turbulências que me aconteceram,
Com todos maus que me causaram,
Com todas magoas que sofri, por não querer
Causar essas mesmas magoas a alguém
Que quis bem,
Que quis ver sorrir,
Que quis ajudar nos momentos ruins,
Pessoas e pessoa que sempre quis ao meu lado,
Esse barco sem âncora,
Sem velas,
Sem direção,
Navegando por um mar calmo ou cheio de tempestades,
Mas nunca se atracando em um porto seguro,
Nunca quis jogar muitas coisas fora desse barco,
Mas quando minha vida se fez tempestade,
Muitas das coisas que carregava comigo se foi,
Caiu no mar,
Mesmo coisas especiais, que tentei segurar e
Escorregou das minhas mãos,
Olhei, gritei, chorei sozinho,
É isso que acontece na vida!
Não tem como reparar coisas feitas de mal ao coração,
Não tem como apagar palavras ditas ou ouvidas,
Não tem como apagar coisas lidas,
Talvez possa me sentir bem algum dia,
Talvez esse futuro incerto me traga coisas
Que estou fugindo, ou me traga dias melhores,
Pois ser forte tem limites,
E já estou cultivando minha reserva,
Talvez traga dias melhores,
Talvez futuro
Talvez...

(by bOw - 25/03/2009)

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Arquivos

Seguidores

=)

search marketing
Visitas