Omitir


Podem me perguntar o quanto quiser,
eu sei que terei a resposta,
não direi por não querer que saibam,
já coloquei a mão na maldita bíblia
e jurei dizer somente a verdade,
nada mais que a verdade.

Omitir a verdade, prevenir o caos,
todos aqueles robôs falantes irão se calar,
se hoje sou réu, amanha serei o advogado,
defesa? não...
estou aqui é pra complicar, acusação!

Tive mil motivos para julgar,
mais motivos ainda para ser julgado,
guardo um segredo que será esquecido,
com minha promessa de verdade,
de um juramento ateu perante deus.

Hoje é meu dia de jogar as pedras,
hoje minha humildade se foi,
segurem os tetos de vidro,
todos tem um segredo,
tudo tem seu motivo para esconder.

Não me perguntem mais o motivo,
eu já cansei de dizer que eu não sei,
todo mundo vira juiz nessas horas,
todos tem uma tese idiota a dizer,
antes de ontem trance,
ontem trip-hop, hoje rock, amanhã...
deixa pra depois.

(by bOw - vou tentar ser normal 03/08/2009)

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Arquivos

Seguidores

=)

search marketing
Visitas