Depois


Pareço gostar disso?
Todo aquele povo vestido de idiota,
Pronto para nos perturbar,
Musica de baixa qualidade, alta,
Parece a semana dos otários.

Que tal uma viagem a dois?
Um lugar só nosso,
Que tal aquela penumbra no quarto?
Tudo bem, eu providencio tudo,
Da forma que você gosta.

Deixe eu te conhecer melhor,
Fale um pouco mais de você,
Conte-me historias engraçada,
Trabalho, trabalho, tempo,
Tanto tempo e nada sei.

Depois do carnaval,
Agente programa outros lugares,
Talvez você queira fazer coisas novas,
Talvez queira fazer coisas que adora,
Talvez você me queira.

Sobre os problemas de política,
Sobre as dificuldades do amor,
Sobre o a falta de tempo,
Vamos deixar isso tudo para depois,
Depois do carnaval.


(by bOw - 28/04/09)

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Arquivos

Seguidores

=)

search marketing
Visitas