NASCIDA PARA O CÉU

elenco EFTON ROFFER, JULIANA ALBUQUERQUE, JUSTINE HONORATO, MARIA IVONE
direção e roteiro ROGELIA PINHEIRO
direção de fotografia RICARDO BARBOSA
direção de arte LIDIANE ETO
produção executiva GABRIELLA RIZZO
figurino FERNANDO RODRIGUES
maquiagem EDILBERTO OLIVEIRA
preparação de elenco ALTAIR DE SOUSA
som direto RODRIGO VALLE
assistente de câmera JILVAN CARVALHO
fotografia still ROGÉRIO NEVES
montagem ROGELIA PINHEIRO
montagem do teaser FLÁVIO REIS
finalização e efeitos visuais DIOGO ALVES
trilha sonora e sonoplastia ANDRÉ MENDES
voz MARIA FERNANDES
arte gráfica RICARDO BARBOSA
legenda  DANIELA AMUY

2 comentários:

muito massa velho! me chama quando for produzir o próximo. um colega meu fez um curta pro fica, oq vc acha de bolar uma ideia pra realizar um curta pro ano que vem?

Ue.. vamos conversar.. mas tu postou o comentario como anonimo, qual teu nome? me add no msn e vamos trocar umas ideias... ricardobarbosanet@hotmail.com

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Arquivos

Seguidores

=)

search marketing
Visitas