Inevitável





Agora que esta sozinha,
Feche os olhos,
Você esta sentindo?
Estou tocando seu rosto,
Encostando, bem de leve,
Meus dedos em seu pescoço,
Encostando, bem de leve,
Meus lábios nos seus.

Você ainda esta sozinha?
Não abra os olhos,
Você esta sentindo meu toque?
Deslizando pelo seu corpo,
Como no seu desejo,
Na trilha do seu prazer.

Lembra de como me conduzir?
Sinta bem forte meu abraço,
Carinhoso,
Protetor,
Envolvente, feito para você.

Calor, frio, calafrios, desejos,
Posso tocar em você novamente?
Suas costas, macia, mordidas,
Eu sei por onde começar,
Eu sei por onde terminar,
Você gosta disso?

Tudo faz lembrar,
O dia, a noite, os lugares,
Uma simples palavra,
Um segundo e tudo faz lembrar,
De mim,
De você,

Me abrace, me aperte,
Faça tudo que seus desejos te ordenar,
Seja louca, seja insana, seja você, comigo,
Mãos livres para me sentir,
Você sabe o que fazer.

O calor é maior,
O desejo é inevitável,
Linda, pele descoberta,
Suor, aquele cheiro único,
Seu, meu,
Estou olhando em seus olhos,
Beijando você inteira, sentindo seu gosto.

O silêncio nesse momento
Fala em seu ouvido,
Confiança, lealdade, fidelidade,
Experiência, intimidade,
Eu te amo.



(by bOw - 02/05/09)

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Arquivos

Seguidores

=)

search marketing
Visitas