Acho interessante resaltar que uma coisa esta indo muito ruim, o respeito pela pessoa. Pense bem no que esta acontecendo. Não é de hoje que tenho trabalhado em festas e eventos, boates, bares, festas particulares,e vejo que muita coisa esta "mudada", são meninas que não se respeitam mais como mulheres, que não tem um pensamento futuro das coisas e que cada dias estão se desvalorizando mais e meninos que so querem saber da farra, que não estão nem ligando para uma faculdade ou estudo, querem apenas comprar sua garrafa de RED ou BLACK, encher de mulher na roda, pegar todas e se divertir.

Ate parece papo de macaco velho no assunto neh? Mas eu com meus 27 anos, fico observando isso, e ate mesmo perdi o TESÃO em cai pra farra com amigos, porque o que agente vê é somente isso, sem falar no tando de drogas que rola, pois é eu estou nos bastidores, eu sei o que rola de errado em um show, onde ate os vocalistas pega um Back, sei o que rola nas festas, os comentários de que drogar usar ou dar pra alguem, pelo simples fato de beijar e rolar sexo sem compromisso, bares e boates prefiro ate nem comentar, o negocio é um absurdo, estou preferindo ficar em casa e ver um filminho.

Vale tambem resaltar o a falta de compromisso, já ouviram falar em traição? Pois é, se você axa que ainda não esta usando o famoso "par de chifres" olhe bem pra sua cabeça, deve estar ai em algum lugar. Até hoje, até este momento que escrevo este texto, 99% das pessoas traem, e muito por sinal, o negócio é muito descarado, não existe mais respeito pela pessoa que se dedica a outra, todo mundo quer entrar na "vida louca". Hoje eu posso dizer que tenho ate medo de encontrar alguem novamente, pela incerteza se essa pessoa vai ser por mim o que eu serei por ela. Não estou dizendo que sou o mais santo do mundo, já trai algumas vezes, namoros bem antigos, e me arrependo profundamente, mas sei também que já fui traído, nunca vi, mas tenho certeza. Minha concepção de relacionamento esta muito mudada, nos meus 2 ultimos namoros, foram namoros longos, de muita dedicação, não quis terminar nenhum, mas por ironia do destino foram finalizados, o primeiro por brigas, isso é normal, vai brigando dimais perde o respeito e fica uma coisa chata, desenfreada, o segundo sem motivos, isso me mata, mas fazer o que?

Tratar de pessoas é muito complicado, cada cabeça uma sentença, não estou julgando todo mundo, sei que tem muita gente nesse mundo que presta, ou presta pracialmente. Quantas vezes já presenciei coisas absudas, coisas que eu abomino, são mulheres tão oferecidas e homens que estao literalmente pagando pela diversão, que eu me pergunto: Onde é que essa porra vai parar? Eu já encontrei meu lugar, vou esperar as coisas acontecerem, cudar do meu futuro profissional, meus estudos, que decidi nunca mais parar de estudar, minha vida afetiva estou deixando mais por conta da familia, já que estou passando por uma fase de turbolencia total, selecionando melhor as amizades, vou levando assim. Estou largando minha profissao atual, de uma forma bem lenta mas crucial, porque no entanto nao vejo mais motivos para largar de ser um cinegrafista profissional, pois agora que estou sem ninguém meus finais de semana se tornaram meio mortos e vazios.

Analize as situações da vida, veja bem onde você está metendo seu nariz e o resto do corpo, nunca confie 100% em alguém, mesmo que esse alguém confie em você, você pode quebrar a cara com isso, não faça promessas que não possa cumprir, pois você pode estar ferindo um coração que você esteja dentro. Tudo que se refere a pessoa é complicado, toda palavra que você pensou ser impossível sair da boca de uma pessoa pode sair uma hora ou outra, tudo que você pode pensar a respeito de uma pessoa pode ser totalmente o oposto, deixar as coisas escapar pelos dedos da mão é uma burrice, analize tudo, cada decisão, cada palavra que vai sair da sua boca. Por final de tudo, não feche os olhos para mundo, eu sei que tem muita errada nele, politica, pessoas, religião, mas isso tudo é fato, meio complicado de viver a vida sem esbarrar neles, mas já que todos estamos nesse barco, vamos remar. Agente tem que ocupar um lugar diferente nesse mundo, mudar as coisas de uma forma mais correta, dar rumos de sucesso com pessoas de sucesso, buscar ser perfeito para alguem que seja por você também, ser mais honesto, mais humano.


(by bOw - o que eu vejo 15/05/2009)

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Arquivos

Seguidores

=)

search marketing
Visitas