Na minha cama


A provocação estava escapando de seus olhos, naquele cheiro que eu poderia perceber de longe, seus movimentos leves e um sorriso chamativo, tudo isso me fazia acariciar seu rosto, beijar seu pescoço arrastando minha boca ate suas orelhas e para sua boca. Fazendo que eu, de tanto desejo, passasse as mãos em seu rosto, colocando minhas mãos em sua nuca, acariciando, deslizando novamente para seu rosto e arrastando meu dedão ate sua boca, suave, harmonicamente delicioso, vendo você, ao mesmo tempo beijar minha boca e chupar meu dedo em movimentos excitante, provocante.

Levo minhas mãos para suas costas em uma pegada surpreendente, juntando seu corpo totalmente ao meu, sem separar o beijo molhado. Te seguro com apenas um braço enquanto uma das mãos desliza pelas suas costas, acariciando, arrepiando seus pelos, descendo ate seu bumbum, por dentro de sua calça jeans. Solto o botão de sua calça, desço sua barguilha, tiro sua camisa e te deito na cama bem de leve, beijando, mordendo seu pescoço, dizendo coisas ótimas e te provocando.

Te viro e beijo suas costas, toda, com mordidelas de leve, do seu pescoço ate seu bumbum em um ciclo de desejo, escuto sua respiração, profunda, rápida, que me inspira a ser mais provocante, mais preciso e o dobro de amoroso e carinhoso. Te viro novamente, beijo sua boca, seus seios, com movimentos circulares e umas mordidas nesse seu "todo" de pele macia, desço para sua barriga, não me contenho, tiro o restante de sua roupa, você fecha os olhos, esta se ardendo de desejo, morde seus próprios lábios, respira fundo, me puxa.

Desço rapidamente, beijo suas pernas e vou subindo ao ponto de encontro, gostosa, cheirosa, molhada. Você puxa meu cabelo, me aperta, geme, esta louca de vontade, arranha minhas costas levanta a cabeça e olha eu beijando, chupando, vira a cabeça para cima contorcendo o corpo, puxando as pernas e me puxando para cima, o que você mais deseja é que eu esteja dentro de você, carinhosamente ou brutalmente, me da um beijo e escuta eu dizer: "Eu te amo, minha vida!".

Todo corpo suado, o meu e o dela, calor da noite engloba os corpos nus, desejo, vontade, paixão, amor... tudo se traduz em sexo, eu e ela...


(by bOw - repetindo um prazer 30/04/2009)

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Arquivos

Seguidores

=)

search marketing
Visitas