Pescadora


Quero que você vire vapor,
nade no oceano,
exorcize as devoções,
quero sugar suas propostas,
e nunca morrer,

Quero ver você crescer,
fascinar os meus olhos,
se tivemos sonhos,
eles se foram,
eu seria o mar,

E você seria uma pescadora incomum,
jogaria sua linha de fogo,
eu te capturei em minha maré,
seu céu é aqui,
seu lugar é aqui, novamente,

Quero deixá-la, vê-la,
verdadeiramente livre,
como você e eu,
quero me sangrar sem te ferir,
até perder minhas forças em febre,

E ver você passar para o outro lado,
ver você liberar a lua para partir,
se fomos sonhos, liberte, apegue,
você esta indo para as profundezas,
a distância está por aumentar,

Você apenas precisa de um piscar,
e estará dentro de mim,
seu lugar é aqui, novamente.


(by bOw - novamente inconseqüente 17/07/2009)

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Arquivos

Seguidores

=)

search marketing
Visitas