“Sou bi e meu namorado não quer ménage à trois”

Serei bastante direta. Sou bissexual e pela primeira vez estou levando um relacionamento com homem a sério. Sou muito apaixonada por ele (apesar de sempre preferir mulheres) e na cama nós nos damos muito bem. Há uns tempos já eu venho pensando em um ‘ménage à trois’, incluindo mais uma amiga minha por quem também já fui apaixonada. Várias vezes eu dei a entender minha intenção descaradamente, mas ele não percebe (ou finge).

Qual é o problema? Os homens não adoram esse tipo de coisa?

Ângela

Adoramos o quê? Sermos cornos? Há os que gostam, mas os da minha vila não. Primeiro de tudo: ele sabe que você é bissexual e que foi apaixonada por esta mulher? Você não disse, mas provavelmente sim. Então, vamos inverter os papéis: e se ele propusesse levar uma amiga pela qual ele foi apaixonado para a cama. Você ia topar? Duvido.

As duas se pegam e o cara fia chupando o dedoVocê não está pedindo demais pra ele, não? Ele já tem o desprendimento de namorar uma pessoa bissexual (o que não é qualquer cara que toparia, acredite). E você ainda acha que ele tem que topar ir para a cama com outra pessoa (da qual você gostava)?

Admito que 97% dos homens tem a fantasia de ir para a cama com duas mulheres e isso inclui as duas se pegarem também. Mas isso NÃO inclui a própria namorada (tem quem goste, mas a grande maioria não vai querer). Este fetiche de ver sua mulher com outro/outra existe aos montes, mas não vamos ser idiotas de pensar que todo mundo acha lindo ser corno manso e assistir à sua mulher “sendo possuída” por outra pessoa. (ficou boa essa frase, né?).

Por que isso? Ciúme, sentimento de posse, o nome que você quiser…no teu caso, você realmente gosta de mulheres também. Não passou pela tua cabeça que ele deve ter medo de ficar chupando o dedo enquanto vocês duas “se levam” à loucura?

Abs,



(by J.J. - 08/07/2009)

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Arquivos

Seguidores

=)

search marketing
Visitas