Mulher tem que ter pegada?

Macho Alfa, uma mulher tem que ter pegada para conquistar um homem?

O que você chama de pegada? Por favor, não vá sair patolando por ai porque homem não gosta de patolagem (melhor explicar: patolar é o ato de agarrar a genitália masculina). Se você fizer isso, o cara pode ficar assustado em um primeiro momento, e depois talvez até aconteça alguma coisa entre vocês dois, mas se um relacionamento começa com uma patolada, quais vão ser os próximos desafios? Não há uma casa de swing em cada esquina, certo.

Gracinhas à parte, vamos primeiramente tentar entender o que é “pegada”. Segundo uma rápida pesquisa, pude verificar que “pegada” não tem uma definição direta, mas todo mundo parece saber o que é. Não tem necessariamente relação com apertar e amassar a outra pessoa com as mãos, mas sim com o jeito que a pessoa te pega e faz todas as coisas que um casal faz (numa balada, num quarto, use a sua criatividade).

Pensando nessa definição podemos arriscar: homens não ligam e nem sabem o que é pegada. Homem presta atenção na mulher. Ponto. É claro que existem mulheres que tem pegada (mesmo a gente não sabendo direito o que é isso) e impressionam o cara, mas não é só isso que importa. A pegada é apenas um dos ingredientes numa história. Se a mulher tiver pegada, muito melhor, mas se não tiver, ninguém vai fazer um drama por isso. A gente vai e ensina, ué.

Por outro lado, não deixa de ser engraçada a preocupação que as mulheres têm com o que os homens vão pensar delas. O Conselho Macho Alfa ouviu seus correspondentes internacionais e parece que na Argentina (e não temos provas concretas sobre isso) muitas mulheres não capricham na hora H com medo do cara achar que ela é muito experiente e, por isso, vagabunda (vamos falar a verdade, é disso que elas têm medo). Esconde-se a pegada para não assustar o cara, o que é uma grande bobagem.

Imagine: você está com seu par a sós em um momento bastante intimo, e você vai estragar isso deliberadamente? Por quê? Medo dele achar que você já se divertiu muito para saber tanto? Desculpe, mas o cara tem que ser muito inseguro para pensar isso de você, o que, cá entre nós, já deixa o sujeito meio suspeito. Macho que é macho se garante. Além do mais, se você não puder mostrar toda sua habilidade acabará ficando inibida e construirá um personagem na relação. Garanto que tempos depois você irá perceber que deixou de ser você mesma, e aí a chance da história toda ir por água abaixo é bem alta. Sem contar, de novo, que o mundo ia ser um lugar bem melhor pra nós se você saísse mostrando seus dotes por aí.

Então, mais do que ter pegada ou ser experiente, o que importa é ser você mesma e se sentir à vontade com seu alvo. Se o cara for um babaca e não valorizar, azar o dele. Melhor para o próximo.


(by J.P)

4 comentários:

adoreeeeei, tem toda a razão! :D

' ooun que fofo ..
hauhauhuahauhuahauha
é verdade . vc acima de tudoo ..

UHUUUL maaasteer .
Naõ qer escrever um livro HSUAHSAHUSHA . !

é brinks. Maas tá dms !
Beeeeijo, Raaaa .

Uaau J.P vc realmente escreve mto bem! Tem mto talento, e ainda bem q o usa direito. Gostei mto do q escreveu é realmente um texto q te prente até o final. Bjooo Hela...

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Arquivos

Seguidores

=)

search marketing
Visitas