Mulher para namorar x mulher só para pegar

Perguntaram para mim se nós, homens, fazemos diferença entre mulheres para namorar/casar e mulher apenas para pegar. Sim, fazemos. Por quê? Porque existe a diferença.

Por mais que as relações tenham sofrido metamorfose ao longo das últimas décadas (e o velho modelo esteja, realmente, caindo em desuso), principalmente com o alto crescimento do número de mulheres independentes, a maioria dos homens ainda quer que a sua mulher seja alguém que mereça o sacrifício de estar numa relação. Isso não mudou.

Recebo centenas de e-mails de moçoilas que reclamam que o cara saiu uma, duas, três vezes e não quis mais nada. E elas ficam se perguntando por quê. Um dos motivos: ele pode, realmente, não ter se empolgado. Mas ele também pode ter achado que não era mulher para namorar/casar.

Quem são as mulheres com quem não pensamos em ter um relacionamento:

Tem mulher que você sabe que não dá pra passear de mão dada na rua- Mulher que transa no primeiro encontro/muito rodada: sim, a gente pensa que ela fez isso com todos. Logo, seria uma galinha. Ninguém quer ser namorado de uma galinha e assinar o atestado de corno antes da relação. E não venham me dizer que isso é machismo. É mesmo. Quem não gostar, pare de ler este blog. Já, só para sair, elas são ótimas, pois nossas armas estão sempre carregadas. Elas são ótimos alvos do clube de tiro;

- Mulher barraqueira/que nos faz passar vergonha: se em uma ou duas vezes ela já fez você passar vergonha, imagina apresentar essa criatura para os amigos ou para a família? A gente não quer que a mulher seja muda. Apenas não precisa ser um pavão que berra e arruma confusão com todo mundo. Se for para sair, direto ao que interessa. Se tiver que levar para jantar antes, pense duas vezes;

- Mulher vulgar: às vezes a mulher é vulgar pela simples falta de educação. No jeito que fala, anda, se veste… não quer dizer que ela seja galinha (pode ser também, claro). Não é de propósito. Mulher vulgar é aquela para levar em motel vagabundo e escondido, de preferência sem nem pagar uma bebida antes. (É o mesmo caso de antes, você só sai se ela for muito gostosa);

- Mulher problemática/neurótica: sabe aquela que dá escândalo por qualquer coisa, vive gritando, só fala de analista, terapia, cheia de complexo, acha que o pai dela é o Superman, tem trauma do namoro passado…essa é difícil até de sair uma vez só, porque é capaz de ter uma crise de choro na hora em que estiver só de calcinha e você vai ter que pagar este mico (e ficar na mão, literalmente);

- Mulher burra: você não vai querer levar para uma festa com seus amigos uma anta que não consegue trocar três palavras com as pessoas, né? Já para sair uma vez, tudo bem. É só dar um jeito de ela falar pouco (se precisar explicar esta você está no time dela);

Em geral, as mulheres que só queremos pegar são as que não levaríamos para o convívio social. São as que, de uma forma ou outra, nos fariam passar vergonha.

As mulheres para namorar? Se não se encaixar em nenhum dos estereótipos acima já é uma grande coisa. Sabe como é, não podemos ser muito exigentes…

Abs,

J.J.

3 comentários:

' huum,, goostei . rsrs

Só li merdas

Faltou escrever: Bolsonaro 2018 no final do texto Dá pra resumir essa bosta da seguinte forma:

“Homens não avaliam mulheres dessa forma. Moleques como eu sim. Por isso, ao invés de estar com uma, tomando um café, rindo, me divertindo, dançando ou curtindo um por do sol, eu estou aqui escrevendo essa merda de texto, pq sou um moleque incapaz de conquistar uma mulher”.

Tua mãe teria vergonha de ler isso. Vais continuar escrevendo, apenas, pois nenhuma mulher apresentaria para o cachorro da família um moleque como tu. Aliás, se eu fisse o cachorto te colocaria pra correr.

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Arquivos

Seguidores

=)

search marketing
Visitas