(Encontrei algo no meu baú)



Certa vez encontrei uma pedra,
ela era bela e perfeita,
mas muito pesada para se carregar,
nem tudo eu posso levar comigo,
talvez eu poderia ter tentado,
mas se valesse a pena...

Um dia eu quis entender os seus problemas,
mas nunca consegui te decifrar,
você nunca teve um lugar bom para se encontrar,
eu dizia, seja forte, seja forte,
eu lhe ajudo com seus problemas,
você não queria estar em casa,
mas eu insistia em querer ver dentro de teus olhos,
não perca a fé em você mesma.

Aquele dia eu confiei em você,
mas novamente você cometeu o mesmo erro,
eu não podia dizer a você,
mas eu estava me sentindo muito mal,
eu me via em seus problemas,
e quando você chorava,
eu tentava ser forte, muito forte,
mas também chorava... por dentro.

Não se isole em lugar algum,
não se perca dentro de você mesma,
eu sei, estou distante,
não mais estou presente,
não posso mais por você no colo,
nem mesmo posso ver teus olhos,
passar a mão na tua cabeça,
enxugar suas lagrimas,
mas.. se tu tiver algo a dizer,
fale em seus pensamentos ou bem baixinho,
que sempre estarei te ouvindo.

Eu fiz acontecer,
mas você não conseguiu fazer valer a pena!



(by bOw - talvez... derrota! 03/12/2006)

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Seguidores

=)

search marketing
Visitas