Ola pessoal, estou aqui pra falar um pouco mais sobre o blog, muito tempo que não apareço assim pra dar explicações, mas bem, sem mais delongas. Na verdade essa loucura surgiu de um impulso de mostrar, pra quem quiser perder seu tempo lendo, as coisas que se passam na VIDA.

Meio machista, meio louco, um tanto psicopata!

"Esse blog ta falando de que?" Acho que o blog ainda está caminhando no rumo que se iniciou, mostrando cotidiano, pensamentos, mas é claro que foram acrescentados algumas coisas, como alguns vídeos e coisas relacionadas ao meu trabalho e minha profissão, talvez essa p... não seja muito interessante, mas ta aew pra divulgar.. hehehehe.

Mande sua sugestão de tema, pensamentos ou texto sobre comportamentos para o email ricardobarbosanet@hotmail.com. Se a história for pessoal, sua identidade pode ser preservada, basta pedir.

Grande abraço...
Ricardo bOw

2 comentários:

machista - louco - psicopata

humm...

machista - louco - psicopata [2]

mentiraaaaaa =]

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Seguidores

=)

search marketing
Visitas