Todos esperam por um sol,
aquela esperança que nasce,
e todos os dias ela esta lá,
mas poucos a conseguem ver,
e quando olham para cima,
tarde de mais,
não conseguem ter.

Espere pelo próximo sol,
ele pode estar nos seus sonhos,
pode estar onde você quiser encontrar,
acredite no seu caminho,
e todos os dias olhe,
bem cedo, para cima.

Aprecie o seu calor,
suba na escada da vida,
não tenha pressa,
leve as pessoas queridas,
não derrube as que te chateiam,
se mostre para o mundo e
tente, com esforço,
apagar as feridas que te semeiam.



(by bOw - estou empreguinado na sua mente 27/10/2009)

2 comentários:

eu vou tentar...

quem é vc senhor (ou senhora) anonimo?

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Seguidores

=)

search marketing
Visitas