Em um dia desses ouvi uma pergunta: “Existe mulher proibida?” Vale pegar cunhada, mulher de amigo, prima, ex de conhecido, etc? A resposta, para (ex) mulher de amigo, é não. Não vale. Por quê? São diversos e variados motivos. Mas há exceções e outros casos em que, mesmo parecendo proibida, a mulher deve ser agarrada com vontade.

Vamos à lista:

1 – (Ex) Mulher de amigo: macho que é macho é leal. E não fura os olhos de amigo. Pegar mulher de amigo, ex de amigo, a mulher pela qual o amigo é apaixonado é coisa de canalha. A não ser que também seja apaixonado pela mulher, não vale. E nem precisa combinar, é acordo tácito, uma espécie de código macho. Não se faz e acabou. A não ser que, anos após o término da relação do teu amigo com a mulher, role algo. Mas o cara (o amigo, ex dela) precisa saber de tudo o que está rolando. Jogar limpo, sempre. Este negócio de falta de lealdade é coisa de mulher;

2 – Ex de conhecido: Depende. Depende do grau de proximidade com esse cara. Até porque o mundo é pequeno e não dá para ficar com tantas proibições. Você sempre pode pegar alguém que um conhecido já pegou e vice-versa. Mas se você tem um contato diário com o cara, ou ele é próximo, não é mais “apenas um conhecido”;

3 – E cunhada, prima? Olha, se a cunhada for a mulher do irmão, se encaixa no exemplo 1. Se for irmã da tua mulher, não é canalhice, é burrice. Por mais gostosa que seja a cunhada, a chance de ser descoberto e ter problemas é enorme. Lembre-se: mulher não sabe ficar quieta. Alguém vai saber que você pegou. Para chegar no ouvido da tua mulher é fácil, fácil….Prima: depende do grau de parentesco, da proximidade. Tem muito cara que até se casou com a prima. E muita criança que nasceu com problema genético porque os pais eram primos de primeiro grau. Pô, com tanta mulher no mundo você tem que pegar mulher dentro da família?

Mulher nenhuma vale estragar uma amizade

4 – Irmã de amigo: Pode. Bom, tem que poder, né? Tudo bem que alguns caras não gostam, mas é irmã dele, não é a mulher dele. Se você não pegar, algum outro vai pegar. Então, melhor que seja você. E isso tem que ficar claro pra ele. Jogando limpo, sempre.

5 – Sogra: precisa valer MUITO a pena! Precisa mesmo. Porque pode se tornar um problema enorme. Tua namorada/mulher pode, simplesmente, entrar numa crise existencial seguida de uma depressão por você tê-la traído com a mãe. E se você tem a versão mais nova da família em mãos, não precisa da velha (sem contar que é bem difícil ter uma sogra que valha a pena);

6 – Colega de trabalho: existe o ditado de quinta categoria de psicólogos de botequim: “Onde se ganha o pão não se come a carne.” Mentira. Quantos casais se formam nas empresas hoje em dia? E se você não puder pegar mulher que conhece na empresa em que trabalha, reduz ainda mais o leque de possibilidades. Apenas saiba que, enquanto trabalharem juntos, o melhor a fazer é ser discreto e esconder. Tudo bem que você vai achar que ninguém percebeu, mas todo mundo estará de olho. É ilusão achar que ninguém vai saber. Apenas não coloque no jornal;

7 – Chefe: se a colega de trabalho for a chefe, a coisa é muito mais complicada. Já pensou como é? Ela vai te dar uma bronca e você olha com aquela cara de “ontem à noite estava sussurrando no meu ouvido, agora vem com essa! Baixa a bola aí.” Perde um pouco o respeito e você tende a ser privilegiado por ela. Mas isso não quer dizer “não pegue”. E, se a coisa ficar séria, é melhor que um dos dois troque de emprego logo!

Abs,

J.J.

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Seguidores

=)

search marketing
Visitas