"Sabe aquelas fotos de momentos felizes, só quem está nelas que sabe o que realmente foi vivido ali, naquele instate e somente essas mesmas pessoas sabem que a vida não é só feita de alegria e bons momentos.

Mas são esses momentos de turbulências que fizeram chegar entre uma foto e outra, pois não tiramos fotos dos dias tristes, nem das brigas, não gostamos de quardar momentos ruins.

Nós vivemos assim, a vida é assim, se deixe levar pelos bons momentos, sorria bastante, aproveite ao máximo, pois um dia ou outro, você terá dias ruins e é onde tem que ser forte, ter força de vontade, respeito, procurar intender os "motivos" e se "explicar" para que não se perca pessoas que você ama.

Compreender isso é preparar a maquina fotográfica para tirar uma foto, mais tarde, de um belo sorrizo."


(by bOw - fotos pela metade 05/11/2009)

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Seguidores

=)

search marketing
Visitas