Pessoa perigosa como você,
está no meu coração,
naquele dia mais bonito,
olhando as belas planices,
vi que hoje eh um dia perfeito,
para a mão do criador.

Ele pretende acabar com meu jogo,
o velho espirito,
pega seu ventriloco e te manipula,
domina sua mente,
e ele acha tudo isso engraçado,
despedaçar meu coraçao,
virou uma piada oniciente, onipresente.

Perfeito e estranho,
o som que soa da tua boca,
nao é aquilo que você queria dizer,
o criador faz você achar que ele manipula,
você realmente acredita nele,
acredite em você.

O seu coração é seu criador,
estou eperando por você,
cortar de vez esse ventriloco,
tomar as suas decisões,
enfrentar sem ser manipulada,
são apenas vozes, equizofrenica,
tape os ouvidos e... fale mais alto.



(by bOw - tem vozes por traz desse mistério 29/10/2009)

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Seguidores

=)

search marketing
Visitas