Gostei da melodia, gostei do clip e gostei da letra...
então ta aew pra todo mundo conferir!
Abraços... =P




Nada É Pra Sempre

Ela ia se arrumar e você via TV
O pai dela ia entrar pra sentar ali com você
O café da padaria, a locadora de 1 real
Tudo se foi, pois nada é pra sempre, não
Quando o pessoal saia e você ia também
Ou sentava na esquina, esperando por ninguém
Seu cachorro de 3 pés, a vizinha do 9º andar
Tudo se foi, pois nada é pra sempre
Vai acabar sem notar que o que foi agora não vai
voltar
Pois não há um tempo melhor que agora, não
E o que tinha na garganta que ficou preso no ar
Nunca chegou a dizer e nunca mais vai falar
A professora do jardim e o peão que ninguém quer
Tudo se foi, pois nada é pra sempre
Vai acabar sem notar que o que foi agora não vai
voltar
Pois não há um tempo melhor que agora, não

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Seguidores

=)

search marketing
Visitas