Getty Images / Leitor sonha com mulher perfeita
Getty Images / Leitor sonha com mulher perfeita
Leitor de 28 anos está à procura de relacionamento sério

Salve salve grande conselho macho, segue uma duvida que talvez vocês consigam me ajudar.
Sou homem, tenho 28 anos e estou solteiro. Já tive namoros sérios e também ja “fiquei” com varias mulheres, acho que nunca entendemos ter ficado o suficiente para nos sentirmos satisfeitos, porém hoje não quero mais ficar com ninguém, quero um relacionamento serio e não consigo.
Parece que todas as mulheres com quem ando saindo não são suficientes, horas por assunto, horas por afinidade, horas por beleza, horas por qualquer coisa que não sei dizer o que, o que sei, é que ando fazendo uma busca que as vezes me parece sem saída.
Ando ansioso com meus 28 anos, penso que logo terei que achar minha “mulher certa”, vejo meus amigos infância se casando apaixonados e eu, ainda nessa vida de baladas, pegação, barzinhos e no final, sozinho.
Será que é isso mesmo? A mulher nota 10 não existe mesmo? Estou mesmo ficando velho e devo achar logo minha futura esposa, ou nem, posso relaxar e esperar que na hora chega.
É assim mesmo tão dificil achar alguém bacana, com conteúdo, bonita e disposta a um relacionamento sério? Ou sou eu que ando procurando no lugar errado? Algum conselho do clã alfa-omega macho?
Abraço, parabéns e sucesso pelo blog.

Solito
Cara,
Você andou tomando hormônio feminino? Que preocupação de mulherzinha! Está com medo de ficar para titia? “Ah, a mulher certa…”
Primeiro: não existe mulher perfeita. Seria bom você acordar para o mundo real e parar com essa ilusão. E o que seria mulher perfeita? Linda? Gostosa? Inteligente? Apaixonada? Carinhosa? Sem mãe? Sem família? Rica? Virgem?
Seja lá qual for o seu conceito de “mulher nota 10”, não conseguirá juntar todas as qualidades que pretende em uma mulher só. É cientificamente impossível.
Você está com 28 anos. A esta altura já existe um monte de casados, com filhos, arrependidos da besteira. Pense bem se é tão mal assim estar solteiro nesta fase. Existem milhões de caras que pagariam para estar na sua situação.
Perto dos 30 a gente ainda tem o vigor da juventude, mas já um pouco de experiência e nenhum resquício daquela vida de galo dos 16.
Quer ter uma namorada? Você terá. Todo mundo consegue. Mas se procurar mulher em balada você não vai conseguir ninguém do jeito que parece querer.
Em um momento da humanidade em que as mulheres querem mandar em tudo e abusam do sexo casual, você precisa rever um pouco seus conceitos. Porque, caso contrário, vai morrer procurando uma princesa.
Quem sai na rua procurando relacionamento sério não encontra. Isso não funciona assim e chega até a ser um pouco patético. (Fazer cadastro em sites do tipo “encontre seu par” é assinar atestado de fracassado).
Homem não precisa ser bonito. Você vê os caras mais tortos do mundo ao lado de mulheres lindas. Homem não precisa ser rico (ok, muitas só querem luxo, mas nem todas). Então, caro, tenha um pouco de paciência e pense em frequentar lugares diferentes das baladas.
E não adianta se iludir: um dia você vai encontrar uma e dizer: “é esta!” Começa a namorar, se empolga, casa… depois de alguns anos, as coisas mudam, ela muda, você muda… e você vai estar de novo à procura. Se para você isso é ruim, bem-vindo ao pesadelo da realidade.
Abs,
J.J.

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Seguidores

=)

search marketing
Visitas