Getty Images / Elas sabem o que elas querem?Getty Images / Elas sabem o que elas querem?

Estava debatendo com as mulheres da redação um tema para esta semana quando surgiu o velho assunto: o homem precisa ser bonito? Umas quatro berraram na hora que gostam de caras feios. E aí fica comprovada mais uma das máximas masculinas: homem não tem que ser bonito, tem que ser macho.
Mas o que é ser macho? Disseram as moças que é passar segurança. É o cara seguro de si, confiante, que sabe o que quer. Aí pensei: espere só o cara ser do tipo que sabe o que quer para elas se sentirem desprezadas ou pouco importantes, pois vão dizer que ele não escuta suas vontades e opiniões.
Aí disse uma outra que o sujeito tem que transmitir segurança em todos os aspectos: financeiro, físico, personalidade…Está esperando um marido lindo, rico e forte, na verdade. Quase um príncipe encantado, mas cujo cavalo seja uma BMW ou uma Ferrari.
Aí alguém lembrou que esta história de homem seguro não vale, que tem mulher que gosta de ser mãe do cara com quem está. E citou um exemplo que todos conhecem de alguém cujo marido liga do mercado perguntando o que é para comprar e ainda toma broncas, como se fosse um nenê, porque está gastando com supérfluos. “Ela é mãe dele”, decretaram.
Então eu soube que alguém vai fazer uma matéria que tenta responder: “O que quer a mulher, afinal?”. Não sei quem vai fazer, mas sei que, se este repórter conseguir levar o leitor a alguma conclusão merecerá os Prêmios Esso e Pulitzer de jornalismo, o Prêmio Nobel da Paz e, provavelmente, um caminhão de dinheiro pelo maior feito de toda a história da humanidade.
Abs,
J.J.

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Seguidores

=)

search marketing
Visitas