A muito tempo conheci uma garota,
em toda sua vida ela escrevia em seu diário,
contava sobre sua vida e de sua família,
lembro de uma vez que ela escrevia,
sobre o que ela tinha feito naquele dia,
e no final de tudo, estava escrito,
"Hoje eu conheci um verdadeiro amigo!"

Meu peito se enchia de alegria,
ainda mais ver os olhos daquele anjo,
com sua linda pele branca e cabelos negros,
então a ouvi dizer, que aquele dia
não poderia ser mais perfeito
e que tudo de bom acontecia na sua vida.

Mas hoje, essa garota,
não irá mais escrever em seu diário,
nem amanha, nem depois, nem nunca mais,
era tarde, meio dia e pouco,
ela esperava seu pai lhe buscar da faculdade,
um carro desgovernado veio em sua direção,
não havia como se salvar, ela não teve culpa.

Ninguém mais poderá escrever em seu diário,
ninguém mais poderá realizar seus sonhos,
fazer as simples coisas que ela fazia,
ninguém mais, ninguém mais
poderá ocupar o lugar que foi dela,
na lembrança de todos, na sua família e
principalmente em meu coração.

(by bOw - poderia ter sido diferente 08/12/2009)

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Seguidores

=)

search marketing
Visitas