Para onde você está indo?
eu não quero que você vá,
sei que está indo para sempre,
não me deixe aqui,
eu sinto muito a sua falta.

Sempre que olho pra quele canto da sala, penso em você tão intensamente que ate posso sentir o seu cheiro. Ainda está espalhado na casa, naquele pedaço da cozinha e até mesmo na sacada, quando estou andando de carro pelas ruas, olho para o lado e posso sentir sua presença, pegando na minha mão ou em meu rosto, mas você não está la, você simplesmente se foi.

Eu me pergunto,
onde você poderia estar agora?
você esta sozinha?
precisa de carinho?
sente minha falta?

Até parece que tudo que eu faço me remete indiretamente a você, calor ou frio, você tinha a solução. Me transporto para todos aqueles lugares que a loucura do amor prevaleceu, aqueles momentos que se foram e sabendo que não os terei de volta, retorno a minha casa, e me acolho sozinho.

A memória me falha,
seu cheiro se espalha,
eu sei que você,
está indo para sempre!

(by bOw - desse tanto 25/01/2010)

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Seguidores

=)

search marketing
Visitas