Não queria que partice,
fiquei pensando nas tuas promessas,
e ficar longe, seria tolice,
mas soube que tudo era mentira,
era vento nessas planices.

Quanto tempo perdido eu dediquei,
a liberdade que eu troquei,
acreditando nas palavras,
daqueles lábios que amei,
aqueles eternos segundos,
desperdicei.

Como coração apertado,
uma pedra no canto,
dentro, borboletas voando,
são pessoas, pessoas estranhas,
dizendo que estão se "amando".

Sorrisos entre as lágrimas,
dividir sonhos diferentes,
sempre se guarda mágoas,
não se busca amores,
lendo nostalgicas cartas.

Quantas noites choraram,
pelo o mesmo vazio que sentiam,
pessoas estranhas, amores entranhos,
confusos de alma,
que nunca se acalma.

(by bOw - muito tempo sem saber 20/01/2010)

0 comentários:

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Seguidores

=)

search marketing
Visitas