Realmente o cara falou tudo e mais um pouco!

 




"Sutil aos olhos de quem vê, emocionante ao coração de quem sente!" (by bOw)

Se a gente não tivesse feito tanta coisa,
Se não tivesse dito tanta coisa,
Se não tivesse inventado tanto
Podia ter vivido um amor Grand' Hotel.
Se a gente não dissesse tudo tão depressa,
Se não fizesse tudo tão depressa,
Se não tivesse exagerado a dose,
Podia ter vivido um grande amor.
Um dia um caminhão atropelou a paixão
Sem teus carinhos e tua atenção
O nosso amor se transformou em "Bom Dia"...
Qual o segredo da felicidade?
Será preciso ficar só pra se viver?
Qual o sentido da realidade?
Será preciso ficar só pra se viver?
Se a gente não dissesse tudo tão depressa,
Se não fizesse tudo tão depressa,
Se não tivesse exagerado a dose,
Podia ter vivido um grande amor.
Um dia um caminhão atropelou a paixão
Sem teus carinhos e tua atenção
O nosso amor se transformou em "Bom Dia"...
Qual o segredo da felicidade?
Será preciso ficar só pra se viver?
Qual o sentido da realidade?
Será preciso ficar só pra se viver?
Só pra se viver.
Ficar só
Só pra se viver...
Ficar só
Só pra se viver.

...você...

Complicado
Complicado

Elas gostam de complicar

É comprovado diariamente: mulher gosta de coisas complicadas, principalmente em se tratando de homens. Sim, não existe nenhum dado científico nisso, apenas uma conclusão lógica de pura observação e de histórias presenciadas pela minha pessoinha aqui que vos fala.
Se não tem obstáculo, não tem tesão. Princípio básico para a neura da mulher moderna que se acha no direito de querer mudar, moldar e modelar o palhaço que aparece em sua vida. Isso é um desafio, praticamente uma olimpíada de matemática para algumas coleguinhas insanas. Eu diria descompensadas, mas vou ser educada.
Quanto mais difícil melhor, uma aventura na vida real, uma oportunidade para colocar todas as neuroses a prova e mostrar definitivamente que não importa a idade e nem as lições de vida: homem sem um probleminha, normal e sem desvios de personalidade é broxante.
Não fiquem nervosas caras balzaquianas, vamos fazer valer a grana que vocês gastam com psicólogos. O primeiro passo é admitir esta atração fatal por homens esquisitos, estranhos e problemáticos. Não precisa ficar com vergonha. Basta olhar o rabinho da coleguinha ao lado e verás que não é a única a ficar alucinada com esses seres circenses.
Vamos a alguns exemplos. Telminha! Lembram dessa minha amiga?! Então, a-do-ro usá-la como exemplo nos meus textos. Ela com certeza faz por merecer. Luta bravamente para ser a número um em citações.
Continuando, parece que agora ela resolveu ressuscitar um antigo defunto. Sim, especialista junto com a Giovanna (já chego nela!) em desenterrar palhaços falecidos. E por quê? Simplesmente porque eles são complicados e acima de tudo, difíceis: tanto de personalidade como de se entender! Isso é o ápice da adrenalina romântica para elas.
E vamos falar a verdade. A Telminha é o avatar da teimosia. Não adianta a gente falar, ela simplesmente vai te enrolar com uns blá blá blá (ops, isso é da Luisinha!) e continuar dando murro em ponta de faca.
A Giovanna que o diga. Fixionada no ex-defunto (acho q isso é pleonasmo hein: ex, palhaço, defunto. Bom deixa pra lá. Pauta para outro artigo.) adora complicar o que já é complicado. Ligar para o morto às 7 horas da manhã de domingo voltando da balada para dizer “oi, como você está?” é o máximo do ditado “arrumar sarna para se coçar”. Detalhe: ela ligou 22 vezes! Só isso!
Mas a campeã de hoje é a minha colega recém-separada Bruninha Estrela. Gatinha, adora pagar pau de malandrinha e com isso só arruma palhaços malandrinhos para o seu circo. A última história foi um escândalo no trabalho, com direito a arremesso de celular e platéia.
E ela AINDA está na deprê pelo fim do namoro. As amigas estão tendo que praticamente amarrá-la na cadeira para não correr atrás do malandro que mente para ela. Agora eu pergunto: o por que disso? Porque se ele não fosse o Dick Vigarista não teria graça. Psicologia inversa.
Agora me diz se mulher não ADORA complicar tudo?! E não importa se é Balzac, todas gostam do bom e velho palhacinho complicado, mas que na cabecinha delas é perfeitinho, mesmo que seja um perfeito idiota.

Eu olhei pra ela naquela tarde,
ela notou que olhei e desfarçou,
continuei olhando e ela foi embora,
de longe olhou pra traz,
eu ainda a olhava.

Dias depois a encontrei,
fez que veio em minha direçao,
desviou de mim sem olhar,
a vi passar e senti o perfume,
eu ainda sentia.

Procurei por varios dias,
fui nos lugares de costume,
nao encontrei ela por la,
fique pensando no perfume,
eu ainda esperava.

Fui pra casa e fiz uns movimentosloucos,
beijei o vento e abraçei o nada,
era ela que estava la,
acordei da loucura e olhei pela janela,
era tarde e eu ainda queria ela.

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Seguidores

=)

search marketing
Visitas