Por que as mulheres querem nos mudar após o casamento?


Salve J.J. e Conselho dos Machos!!!
Existe um velho desejo feminino, que pode ser sintetizado através desta frase: “Eu mudo meu namorado depois que a gente casar.” É um velho sonho feminino, algumas já passaram dessa fase, mas ainda há  aquelas que acreditam em papai noel….O que acham disso?

Abraço,

Wladimir
Wladimir,

Você tem razão. É um velho desejo feminino, mas que, infelizmente, ainda não caiu em desuso. A maioria das mulheres entra nas relações com esse espírito, mesmo que inconscientemente. E às vezes passa a vida inteira tentando mudar o sujeito, o que quase nunca acontece. Resultado? Brigas, reclamações e aquele eterno clima pesado de insatisfação no ar.

Desconfio (desconfio porque não tenho como afirmar como funciona a máquina mais complexa da humanidade, o cérebro feminino) que isso vem da característica do mulherio de idealizar o mundo perfeito. Mesmo as que não sonham com o casamento de véu e grinalda e a festa para 500 convidados querem um mundo cor de rosa. E é difícil provar a elas que isso é impossível.

Nesta ânsia de idealizar e sonhar com o príncipe encantado, a mulher fantasia um cara que não existe. Até ama o sujeito, mas gosta mais da versão que criou dele na própria cabeça.

"Um vinho, princesa?"Aí a convivência mostra alguns defeitos ou características do cara que não agradam. Entorpecidas pela química da paixão e pelo desejo perene de mundo cor de rosa, acabam consolando-se, repito, até inconscientemente, com a frase que você citou: “Ele vai mudar.”

Mas ninguém muda ninguém. A não ser que a pessoa queira ser mudada ou seja MUITO influenciável. Ceder e se adaptar a novas situações são fundamentais para uma relação a dois, mas você não muda a personalidade ou a essência do ser. Isso é ilusão. E uma ilusão que cobra caro seu preço: divórcios, brigas, traições, uma vida toda infeliz ao lado de alguém que ela jura amar, mas que não aceita como é.

É recorrente ver mulheres reclamando do jeito de ser dos seus namorados ou maridos. Mas é mais comum ainda ver as pessoas tão envolvidas na relação a ponto de não enxergarem que não gostam do cara do jeito que ele é. E que isso deveria ser motivo suficiente para não ficar com ele.

Preciso, porém, fazer o meaculpa pela classe macha: muitos aceitam essa vidinha medíocre de ter uma mulher ao lado reclamando o tempo todo do seu jeito de ser. Ou seja, temos culpa pela perpetuação deste pensamento/atitude.

Se metade dos homens honrasse as calças e falasse grosso em casa, elas parariam de cobrar que seus maridos cheguem do trabalho em cavalos brancos e com a espada na mão (sem trocadilhos).
Abs,
J.J.



Escorrego nos dias,
meu desejo é te sentir,
entre lugares que me entendia,
vou me omitindo,
dirigindo entre as linhas.

Mil lugares diferentes,
cheio de gente,
um bilhão de pessoas,
e você não estava lá,
o que eu mais queria estava no sul,
um pouco para o oeste.

Agora o que eu mais quero,
é estar em mil lugares diferentes,
ver um bilhão de pessoas que vem e vão,
desbravar lugares que me saciam,
dirigir sobre tuas linhas,
sempre, segurando tua mão.



(by bOw - eu que o diga 10/10/2009)



Nos meus sonhos,
existe alguém esperando pelo meu sol,
apreciando seu nascer,
olhando tão intenso,
que não parece estar sozinho.

Nos seus sonhos,
existe alguém esperando pela sua lua,
apreciando seu nascer,
olhando tão intenso,
que não parecer estar sozinha.

Apreciam os sonhos,
esperando o dia em que se encontrarão,
no seu momento precioso,
seu espetáculo de luz e escuridão,
que por minutos astronômicos,
juntos se amarão.



(by bOw - eterno enquanto dure 27/10/2009)



Todos esperam por um sol,
aquela esperança que nasce,
e todos os dias ela esta lá,
mas poucos a conseguem ver,
e quando olham para cima,
tarde de mais,
não conseguem ter.

Espere pelo próximo sol,
ele pode estar nos seus sonhos,
pode estar onde você quiser encontrar,
acredite no seu caminho,
e todos os dias olhe,
bem cedo, para cima.

Aprecie o seu calor,
suba na escada da vida,
não tenha pressa,
leve as pessoas queridas,
não derrube as que te chateiam,
se mostre para o mundo e
tente, com esforço,
apagar as feridas que te semeiam.



(by bOw - estou empreguinado na sua mente 27/10/2009)


 
 

Etiqueta na Hora do Sexo
(NÃO RIA, O NEGÓCIO É SÉRIO!!)

Para as
Mulheres:

© Nunca, em hipótese nenhuma, use calcinha furada.

© No dia em que você sair com aquela calcinha mais fuleira, pode ter certeza que vai ser o dia que você vai tirar o pé-da-lama!

© Não faça performances que você não sabe. Tentar coisas novas é bom, mas transar em cima do lustre não fica legal.

© Depile-se. Se vira... Ande com gilete na bolsa... Fique a melhor amiga da depiladora... e mantenha as partes em ordem..

© Não fale : '- Tira a mão daí!!'  Se você está na chuva, se molhe.

© Homem não gosta de transar de luz apagada.

© O cara quer virar e dormir? Qual o problema? Vire e durma primeiro que você vai ver só a repercussão que isso causa na mente alheia.

© Cuidado. Gemer é uma coisa. Mugir, latir  é outra
.

Para os
Homens:

© Se já inventaram o gel lubrificante , use-o. Nada de tentar comer a bundinha da sua namorada à seco ou com os derivados do leite... Como por exemplo: requeijão, yogurt, sorvete, Leite de Aveia Davene, ou qualquer outra coisa. Tem KY pra vender na farmácia do lado da tua casa.

© Porque os homens sempre coçam o saco? Parem de coçar e lavem ele. Saco fedido é o 'ó'.

© Não transe de relógio. Não é nada legal tomar uma relojada na cabeça.

© Os psicólogos sempre dizem que nós somos aquilo que nós acreditamos ser. Se você tem um pinto pequeno... Você pode achar que ele é grande... Se você acredita nisso, problema é seu. Não tente me convencer disso, porque é inútil.

© Uma palmadinha é sempre bom. Porém, tenha noção das paradas. Um tapinha é diferente de uma pancadaria.

© Acúmulo de ar na perereca é normal. Sem critério é dizer: 'Amor, sua pepeca está peidando!'.

© Tome cuidado com o que vai falar e a hora que isso é dito. Um clima de amor, remember .... Eu te amo pra lá... Eu te amo pra cá... E de repente, do nada: 'Chupa meu pau!' Isso não é legal.

© Peidou? Ria... Porque vai feder de qualquer jeito!

“O que o homem gosta de ouvir na Hora H?”

Hoje a dúvida é de uma leitora:
Sou do tipo de mulher que aceita “tudo na cama”, mas sempre fico travada quando meu namorado insiste que eu fale na hora H.. Não consigo e não sei o que dizer.. O que é certo? Como chamar as parte intimas? Sei que meu namorado adora isso…

Beijo,

Vivi
Vivi,

Pergunta difícil a tua. Convoquei o Conselho Macho para responder. A conclusão: que a mulher deve ser ela mesma. O que ficou claro é que queremos sinceridade na hora do sexo.

Não adianta a mulher começar a falar um monte de sacanagens e besteiras para apimentar o momento se ela não é assim, se isso não combina com ela. Nós percebemos e a situação forçada faz com o tesão diminua. “Pô, acho que isso vai muito de mulher para mulher. Porque uma das coisas mais broxantes é a mulher forçando a barra. Você a conhece e sabe que ela é mais quietinha e ela sai falando sacanagens pesadas… me tira o tesão. Agora, se a mina é “profissional”, vale tudo, o céu é o limite”, disse um jovem expoente da classe macha.

A mulher deve ser autêntica

Outro problema que pode ocorrer: a mulher se empolga na verborragia sacana e o cara resolve entrar no clima. Aí, meio sem noção, solta algo um pouco mais “caminhoneiro”, digamos assim. Ela se assusta e perde o tesão na hora ou até sai correndo. É o que lembra o presidente do Senado macho, citando a cultura pop. “Repertório Seinfeld: tem um episódio sobre isso em que a menina fala várias baixarias na cama pra ele, e ele fala algo mais pesado…. a menina foge na hora.”

Getty Images / A mulher deve ser autêntica na camaOutro integrante do Conselho Macho já acha que menos é mais. Até porque, vamos combinar: se a gente quisesse conversa, telefonaria para alguém. “Primeiro, acho que falar não é uma necessidade. Se a mulher for falar apenas porque o cara pede, vai soar forçado e cortar o tesão dela e, provavelmente, o dele também. Melhor ela gemer de verdade do que falar mentira.

Agora, perguntar como chamar o dito cujo do sujeito é demais! Só avisa pra não chamar de “coisinha fofa” ou nada que soe como um diminutivo carinhoso que acho que isto não vai pegar muito bem.”

Agora que fique claro: falar não é uma necessidade, mas o silêncio absoluto também é constrangedor e dá a entender que ela não está gostando. As palavras sacanas podem ser bem interessantes, se isso for natural dela, for o jeito dela. Gemidos e sussurros também são bem-vindos, mas só se forem verdadeiros. Se não estiver gostando, a mulher deve dar dicas de troca de posição, como fazer, pega a mão, a boca do cara, o dito cujo… mulher não pode ser cadáver estas horas, tem que ter iniciativa.

E como a gente gosta de sinceridade, não custa repetir: fingir prazer e orgasmo são atitudes abomináveis! É melhor falar que não está curtindo… se não, se houver sexo com o mesmo cara de novo, há sérios riscos de ele cometer os mesmos erros. E antes que alguém queira bancar o Dom Juan: quem já foi para a cama com, pelo menos, três mulheres na vida, sabe que o que uma adora, a outra odeia.

J.J



Nada pode superar a segurança de um monte de lata batendo em um poste!
melhor que tua testa! hehehe

"A dó que eu tenho e da perca de tempo que a pessoa tem em viver de ilusão!"


Vodega! =}

(by bOw - Minha nova mágica e te fazer um cerebro inteligente)

Look at the world,
what is your situation?
can you say what is love?
is being lost at sea
losing your heart, your way.

Open your eyes,
can still find me in your world,
bathe in my the sea,
you always said he loved,
What was the situation?

Where are the princesses?
where the ladies go?
paths under the earth,
without seeing the sublime spring.

Give yourself a chance to want,
I'm going to dump on you,
give yourself a chance to surrender,
I'm going welcome you.


(by bOw - All of my love 14/10/2009)



Era uma vez um rapaz que pediu a uma linda garota :

Você quer casar comigo?

Ela respondeu:

- NÃO!
E o rapaz viveu feliz para sempre, foi pescar, jogou futebol,
conheceu muitas outras garotas, visitou muitos lugares, foi morar
na Praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava
sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava grana, bebia cerveja com
os amigos e ninguém mandava nele.

Obs: A moça teve celulite, estrias, varizes, os peitos caíram, a
bunda murchou e ficou sozinha.


FIM






Talvez seja a resposta da minha pergunta,
talvez seja a pergunta da minha resposta,
ou talvez o simples ponto de interrogação,
que atropela meus desejos,
e se torna tão intenso, claro e puro,
que nesse penhasco de perguntas,
pela resposta, sem medo, eu pulo.








(by bOw - não publicado, se expresse 11/10/2009)

Ola pessoal, estou aqui pra falar um pouco mais sobre o blog, muito tempo que não apareço assim pra dar explicações, mas bem, sem mais delongas. Na verdade essa loucura surgiu de um impulso de mostrar, pra quem quiser perder seu tempo lendo, as coisas que se passam na VIDA.

Meio machista, meio louco, um tanto psicopata!

"Esse blog ta falando de que?" Acho que o blog ainda está caminhando no rumo que se iniciou, mostrando cotidiano, pensamentos, mas é claro que foram acrescentados algumas coisas, como alguns vídeos e coisas relacionadas ao meu trabalho e minha profissão, talvez essa p... não seja muito interessante, mas ta aew pra divulgar.. hehehehe.

Mande sua sugestão de tema, pensamentos ou texto sobre comportamentos para o email ricardobarbosanet@hotmail.com. Se a história for pessoal, sua identidade pode ser preservada, basta pedir.

Grande abraço...
Ricardo bOw

 Are you gonna go my way



Ficha Técnica:
Imagens: Ricardo Barbosa e Ronei
Fotografia: Ricardo Barbosa (ricardocinegrafista.com.br)
Edição: André Machado

Ossos do ofício! =P

08/10/2009  -  15h
Curta Mostra Goiás
Nascida Para o Céu – fic – vídeo – 8’ – 2009. Direção: Rogélia Pinheiro
Local: Teatro Madre Esperança Garrido – Colégio Santo Agostinho




Mais informações no site:
http://goianiamostracurtas.com.br/festival/programacao
ou meu celular 8409-2913 Ricardo Barbosa

CONTO COM A PRESENÇA DE TODOS!


=)



Uma garrafa é o suficiente!
mas tb.. nem tanto...
kkkkkkkkkkkkk

 (Encontrei algo no meu baú)



Certa vez encontrei uma pedra,
ela era bela e perfeita,
mas muito pesada para se carregar,
nem tudo eu posso levar comigo,
talvez eu poderia ter tentado,
mas se valesse a pena...

Um dia eu quis entender os seus problemas,
mas nunca consegui te decifrar,
você nunca teve um lugar bom para se encontrar,
eu dizia, seja forte, seja forte,
eu lhe ajudo com seus problemas,
você não queria estar em casa,
mas eu insistia em querer ver dentro de teus olhos,
não perca a fé em você mesma.

Aquele dia eu confiei em você,
mas novamente você cometeu o mesmo erro,
eu não podia dizer a você,
mas eu estava me sentindo muito mal,
eu me via em seus problemas,
e quando você chorava,
eu tentava ser forte, muito forte,
mas também chorava... por dentro.

Não se isole em lugar algum,
não se perca dentro de você mesma,
eu sei, estou distante,
não mais estou presente,
não posso mais por você no colo,
nem mesmo posso ver teus olhos,
passar a mão na tua cabeça,
enxugar suas lagrimas,
mas.. se tu tiver algo a dizer,
fale em seus pensamentos ou bem baixinho,
que sempre estarei te ouvindo.

Eu fiz acontecer,
mas você não conseguiu fazer valer a pena!



(by bOw - talvez... derrota! 03/12/2006)

Em um dia desses ouvi uma pergunta: “Existe mulher proibida?” Vale pegar cunhada, mulher de amigo, prima, ex de conhecido, etc? A resposta, para (ex) mulher de amigo, é não. Não vale. Por quê? São diversos e variados motivos. Mas há exceções e outros casos em que, mesmo parecendo proibida, a mulher deve ser agarrada com vontade.

Vamos à lista:

1 – (Ex) Mulher de amigo: macho que é macho é leal. E não fura os olhos de amigo. Pegar mulher de amigo, ex de amigo, a mulher pela qual o amigo é apaixonado é coisa de canalha. A não ser que também seja apaixonado pela mulher, não vale. E nem precisa combinar, é acordo tácito, uma espécie de código macho. Não se faz e acabou. A não ser que, anos após o término da relação do teu amigo com a mulher, role algo. Mas o cara (o amigo, ex dela) precisa saber de tudo o que está rolando. Jogar limpo, sempre. Este negócio de falta de lealdade é coisa de mulher;

2 – Ex de conhecido: Depende. Depende do grau de proximidade com esse cara. Até porque o mundo é pequeno e não dá para ficar com tantas proibições. Você sempre pode pegar alguém que um conhecido já pegou e vice-versa. Mas se você tem um contato diário com o cara, ou ele é próximo, não é mais “apenas um conhecido”;

3 – E cunhada, prima? Olha, se a cunhada for a mulher do irmão, se encaixa no exemplo 1. Se for irmã da tua mulher, não é canalhice, é burrice. Por mais gostosa que seja a cunhada, a chance de ser descoberto e ter problemas é enorme. Lembre-se: mulher não sabe ficar quieta. Alguém vai saber que você pegou. Para chegar no ouvido da tua mulher é fácil, fácil….Prima: depende do grau de parentesco, da proximidade. Tem muito cara que até se casou com a prima. E muita criança que nasceu com problema genético porque os pais eram primos de primeiro grau. Pô, com tanta mulher no mundo você tem que pegar mulher dentro da família?

Mulher nenhuma vale estragar uma amizade

4 – Irmã de amigo: Pode. Bom, tem que poder, né? Tudo bem que alguns caras não gostam, mas é irmã dele, não é a mulher dele. Se você não pegar, algum outro vai pegar. Então, melhor que seja você. E isso tem que ficar claro pra ele. Jogando limpo, sempre.

5 – Sogra: precisa valer MUITO a pena! Precisa mesmo. Porque pode se tornar um problema enorme. Tua namorada/mulher pode, simplesmente, entrar numa crise existencial seguida de uma depressão por você tê-la traído com a mãe. E se você tem a versão mais nova da família em mãos, não precisa da velha (sem contar que é bem difícil ter uma sogra que valha a pena);

6 – Colega de trabalho: existe o ditado de quinta categoria de psicólogos de botequim: “Onde se ganha o pão não se come a carne.” Mentira. Quantos casais se formam nas empresas hoje em dia? E se você não puder pegar mulher que conhece na empresa em que trabalha, reduz ainda mais o leque de possibilidades. Apenas saiba que, enquanto trabalharem juntos, o melhor a fazer é ser discreto e esconder. Tudo bem que você vai achar que ninguém percebeu, mas todo mundo estará de olho. É ilusão achar que ninguém vai saber. Apenas não coloque no jornal;

7 – Chefe: se a colega de trabalho for a chefe, a coisa é muito mais complicada. Já pensou como é? Ela vai te dar uma bronca e você olha com aquela cara de “ontem à noite estava sussurrando no meu ouvido, agora vem com essa! Baixa a bola aí.” Perde um pouco o respeito e você tende a ser privilegiado por ela. Mas isso não quer dizer “não pegue”. E, se a coisa ficar séria, é melhor que um dos dois troque de emprego logo!

Abs,

J.J.




Você Pode Ir Na Janela
Gram


Se não vai
Não desvie a minha estrela
Não desloque a linha reta

Você só me fez mudar
Mas depois mudou de mim
Você quer me biografar
Mas não quer saber do fim

Mas se vai

Você pode ir na janela
Pra se amorenar no sol
Que não quer anoitecer

E ao chegar no meu jardim
Mostro as flores que falei

Vai sem duvidar
Mas se ainda faz sentindo, vem
Até se for bem no final
Será mais lindo

Como a canção que um dia fiz
Pra te brindar

Você pode ir na janela
Pra se amorenar no sol
Que não quer anoitecer
E ao chegar no meu jardim
Mostro as flores que falei


Você só me fez mudar
Mas depois mudou de mim

"Ciúmes é um sentimento inútil. Não torna ninguém fiel a você."

(by  Artur da Távola - 01/10/2009)

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Seguidores

=)

search marketing
Visitas