“O que o homem gosta de ouvir na Hora H?”

Hoje a dúvida é de uma leitora:
Sou do tipo de mulher que aceita “tudo na cama”, mas sempre fico travada quando meu namorado insiste que eu fale na hora H.. Não consigo e não sei o que dizer.. O que é certo? Como chamar as parte intimas? Sei que meu namorado adora isso…

Beijo,

Vivi
Vivi,

Pergunta difícil a tua. Convoquei o Conselho Macho para responder. A conclusão: que a mulher deve ser ela mesma. O que ficou claro é que queremos sinceridade na hora do sexo.

Não adianta a mulher começar a falar um monte de sacanagens e besteiras para apimentar o momento se ela não é assim, se isso não combina com ela. Nós percebemos e a situação forçada faz com o tesão diminua. “Pô, acho que isso vai muito de mulher para mulher. Porque uma das coisas mais broxantes é a mulher forçando a barra. Você a conhece e sabe que ela é mais quietinha e ela sai falando sacanagens pesadas… me tira o tesão. Agora, se a mina é “profissional”, vale tudo, o céu é o limite”, disse um jovem expoente da classe macha.

A mulher deve ser autêntica

Outro problema que pode ocorrer: a mulher se empolga na verborragia sacana e o cara resolve entrar no clima. Aí, meio sem noção, solta algo um pouco mais “caminhoneiro”, digamos assim. Ela se assusta e perde o tesão na hora ou até sai correndo. É o que lembra o presidente do Senado macho, citando a cultura pop. “Repertório Seinfeld: tem um episódio sobre isso em que a menina fala várias baixarias na cama pra ele, e ele fala algo mais pesado…. a menina foge na hora.”

Getty Images / A mulher deve ser autêntica na camaOutro integrante do Conselho Macho já acha que menos é mais. Até porque, vamos combinar: se a gente quisesse conversa, telefonaria para alguém. “Primeiro, acho que falar não é uma necessidade. Se a mulher for falar apenas porque o cara pede, vai soar forçado e cortar o tesão dela e, provavelmente, o dele também. Melhor ela gemer de verdade do que falar mentira.

Agora, perguntar como chamar o dito cujo do sujeito é demais! Só avisa pra não chamar de “coisinha fofa” ou nada que soe como um diminutivo carinhoso que acho que isto não vai pegar muito bem.”

Agora que fique claro: falar não é uma necessidade, mas o silêncio absoluto também é constrangedor e dá a entender que ela não está gostando. As palavras sacanas podem ser bem interessantes, se isso for natural dela, for o jeito dela. Gemidos e sussurros também são bem-vindos, mas só se forem verdadeiros. Se não estiver gostando, a mulher deve dar dicas de troca de posição, como fazer, pega a mão, a boca do cara, o dito cujo… mulher não pode ser cadáver estas horas, tem que ter iniciativa.

E como a gente gosta de sinceridade, não custa repetir: fingir prazer e orgasmo são atitudes abomináveis! É melhor falar que não está curtindo… se não, se houver sexo com o mesmo cara de novo, há sérios riscos de ele cometer os mesmos erros. E antes que alguém queira bancar o Dom Juan: quem já foi para a cama com, pelo menos, três mulheres na vida, sabe que o que uma adora, a outra odeia.

J.J

4 comentários:

ha... adorei... acho q é bem isso mesmo...não adianta ficar falando bobagens... basta ser natural...

Olá,

Estamos montando um cadastro de blogs relevantes segmentados por assunto.
Caso tenha interesse em incluir o seu blog gratuitamente neste cadastro basta nos enviar uma mensagem para blogs@difundir.com.br informando o endereço do seu blog, e-mail de contato e assuntos que são abordados no seu blog.

Abraço,
Sergio
blogs@difundir.com.br
www.difundir.com.br

adorei esses commentarios é bem interesante
sou muito envergonhada,mas isso é de mim mesma falo o q penso ñ vou pelo qmnhas amigas falam
sou timida e as x mim acho meu chata... tenho muita vergonha de mim.É muito chato agente sente vergonha de próprio.mas eu mim viro nos trinta.bjim

olha, me achava super timida tambem, ate ter minha primeira vez, na qual descobri q na hora H minha timidez desaparece magicamente hahaha. adoro falar besteiras pro companheiro antes e durante a relaçao sexual, é o q preciso para me excitar tambem.

Postar um comentário

bOw

bOw
Bowlokus

Quem sou eu

O asfalto esta liso demais, o mundo redondo demais, o corpo com suas curvas, perfeito demais, pessoas que respiram por ai vivas demais. Nada vale o que se vê, mas o que se sente... O mundo é impensado e organizado demais!
Fui a minha sombra ao sol do meio dia, sou esse corpo que caminha, e serei um mistério algum dia.
Eu sou masturbação mental, aquele zumido no teu ouvido, as borboletas do seu estômago e a sujeira mais íntima, pois ninguém tem um troço como eu.

Seguidores

=)

search marketing
Visitas